Quem é o vilão de Chainsaw Man?

Makima

Makima, também conhecido como Demônio do Controle, é o principal antagonista da franquia Chainsaw Man.

Por que a Makima é ruim?

Makima é o demônio que encarna o medo de controle, no universo de Chainsaw man. Como uma chefe da segurança pública, ela por muito tempo manteu seus verdadeiros planos em segredo, até enfim os relevar e se mostrar a principal antagonista da 1° parte da história.

Quem é o ser mais forte de Chainsaw Man?

Makima é a personagem mais popular de Chainsaw Man, conforme MyAnimeList e é absolutamente o Caçador de Demônios mais poderoso que existe. Como o Demônio do Controle, Makima é capaz de forçar as pessoas a fazerem contratos com ela e fazê-las se entregarem a ela.

Qual é o Demônio da Makima?

Makima na verdade era o Demônio do Controle e a grande vilã da parte um do mangá. Ela usou seu posto na Segurança Pública para manipular Denji e todos os Caçadores de Demônios desde o início.

O que a Makima fez com o Denji?

Makima era obcecada por demônio da Serra Elétrica, e é por isso que ela gostou tanto de Denji. Ela queria possuir o diabo e usar seu poder para matar e apagar os Demônios da Guerra, da Fome e da Morte. Dessa forma, ela criaria um novo mundo.

Por que a Makima não morre?

no. final a maquini ainda fica viva ela consegue sobreviver ao tiro e tudo por causa dos poderes de criatura dela como é a criatura do controle e fez um contrato com o primeiro-ministro do Japão em troca de transferir qualquer dano fatal que ela recebesse para um cidadão qualquer do Japão ela não morreu gente.

Por que o Denji matou a Makima?

Denji negou seu desejo de se tornar parte do Demônio da Serra Elétrica e, em vez disso, a forçou a fazer parte dele. Em sua conversa com Kishibe após derrotar Makima, ele revelou que a comeu porque comê-la inteira não apenas garantiu que ela nunca reviveria, mas também a tornou uma com Denji.

De quem a Makima gosta?

O verdadeiro objetivo de Makima em Chainsaw Man era ficar junto para sempre com Pochita e levar uma vida feliz com ele. Ela sempre ansiava por algo como uma família, sendo incapaz de formar relacionamentos iguais e significativos como o Demônio do Controle. Makima é um fã extremo de Chainsaw Man, o “Herói do Inferno”.

Quem é mais forte Denji ou Makima?

1/15- Makima é temida em todo o mundo

No entanto, Makima é muito mais poderosa do que Denji esperava inicialmente, um diabo empunhando habilidades temíveis em batalha. Ela pode até mesmo massacrar Power com um gesto casual com seus devastadores ataques baseados em força.

Por que Denji é tão forte?

O primeiro episódio de Chainsaw Man mostrou Denji sendo morto pela Yakuza. Para salvá-lo, Pochita tornou-se o coração de seu amigo, transformando Denji em um híbrido entre humano e demônio e dando a ele parte de sua força, inclusive as suas lendárias Motosserras.

Como o Denji morreu?

Depois de conhecer Pochita, ele se torna um Caçador de Demônio para a Yakuza na tentativa de saldar sua dívida. Uma vez que a Yakuza, sob o controle de um demônio, o trai, ele morre e Pochita se torna seu coração. Ele agora se torna o Chainsaw Man puxando uma corda em seu peito.

Porque Makima não morre?

final a maquini ainda fica viva ela consegue sobreviver ao tiro e tudo por causa dos poderes de criatura dela como é a criatura do controle e fez um contrato com o primeiro-ministro do Japão em troca de transferir qualquer dano fatal que ela recebesse para um cidadão qualquer do Japão ela não morreu gente.

Por que Denji é imortal?

Imortalidade: Como um híbrido, Denji é imortal e quase impossível de matar, pois é capaz de se recuperar das feridas mais fatais. A única maneira possível de matá-lo é destruir completamente o coração do diabo.

Por que o Denji matou o pai?

Um dia, as coisas foram um pouco longe demais entre os dois. Denji acabou matando seu pai, presumivelmente para não morrer. A história do suicídio foi inventada pela yakuza para que Denji trabalhasse para eles para pagar a enorme dívida de seu pai.

Porque Chainsaw Man é ruim?

Em 2020, a editora Panini anunciou o lançamento de Chainsaw Man no Brasil, mas o mangá já fazia sucesso. Fãs compartilhavam as edições pela internet e traduziam as falas do protagonista Denji com palavrões, incluindo diálogos racistas, antissemitas, machistas e LGBTfóbicos – que não estavam na obra original.

Quem a Makima matou?

Makima matou cruelmente muitos personagens que não mereciam seu destino, mas o ato mais cruel dela é relacionado a Denji, já que ela matou muitos personagens apenas para destruir o personagem principal e manipular ele. Makima fez Denji ficar obcecado por ela, apenas para conseguir o que queria.

Qual o verdadeiro poder do Denji?

Transformação Híbrida: Transforma-se no demônio da motosserra, o que requer uma quantidade significativa de sangue. Se ele não tiver o suficiente, ele não pode se transformar completamente. Manifestação da motosserra: Denji pode criar motosserras perfeitamente funcionais em seus braços, pernas e cabeça.

Qual o final de Denji?

Após ser traído pela Yakuza e morto por Zombie Devil, Pochita sacrifica-se e salva seu amado dono. Então, Denji renasce como metade humano, metade demônio, capaz de criar motosserras pelo corpo ao puxar uma cordão do peito.

By admin