Quem é o traficante mais rico do mundo?

Pablo Emilio Escobar Gaviria (Rionegro, 1 de dezembro de 1949 – Medellín, 2 de dezembro de 1993) foi um narcotraficante colombiano que conquistou fama mundial como "o senhor da droga colombiano", tornando-se um dos homens mais ricos do mundo graças ao tráfico de cocaína nos Estados Unidos e outros países.

Onde se passa narco Santos?

No dorama Narco-Santos, o público conhece a história de Kang In-gu (Jung-woo), um pequeno empresário que decide se mudar para o Suriname na intenção de trabalhar. Após enfrentar uma vida difícil, o homem encontra na viagem uma oportunidade de faturar muito dinheiro com o comércio.
Em cache

Quem é o maior traficante de drogas do Brasil?

A Polícia Federal (PF), em cooperação com agências estrangeiras, informou nesta terça-feira (21) que prendeu, na Hungria, Sérgio Roberto de Carvalho – popularmente conhecido como Major Carvalho, considerado pelos investigadores como o maior traficante internacional de drogas da atualidade.

Qual foi o maior cartel do mundo?

O estado de Sinaloa abriga o Cartel de Sinaloa, uma das organizações de narcotráfico mais poderosas do mundo. “El Chapo” era o líder do cartel antes de ser condenado à prisão perpétua em 2020.

Quem entregou Pablo Escobar?

Em 1991, Escobar se entregou às autoridades colombianas — sob a condição de cumprir pena no país, em vez de ser extraditado para os Estados Unidos. A negociação previa também que ele construísse sua própria prisão, que ficou conhecida como La Catedral.

Onde está Pablo Escobar hoje?

A inteligência policial colombiana localizou o paradeiro de Pablo Escobar no dia 2 de dezembro de 1993. O narcotraficante tentou se esconder em um telhado de uma casa, mas foi morto a tiros. Seus comparsas também foram mortos na troca de tiros com os militares. Pablo Escobar está enterrado em Medellín, na Colômbia.

Como termina narco Santos?

Após tiroteios e perseguições, o final mostra Yo-hwan à sendo emboscado pela Agência Antidrogas dos EUA e as autoridades sul-coreanas, depois que seu carregamento de drogas para Porto Rico é interceptado.

Quem é o maior traficante do México hoje?

Caro Quintero, conhecido como o “narco dos narcotraficantes”, é considerado pelas autoridades mexicanas o fundador do cartel de Guadalajara. Ele é acusado de traficar principalmente metanfetamina, heroína, cocaína e maconha.

Quem é o homem mais perigoso do Brasil?

Marcos Roberto de Almeida, o Tuta, era apontado como a principal liderança do PCC nas ruas até abril de 2022.

Quem é o atual líder do Comando Vermelho?

Sérgio Mendonça, o Serginho Ratazana.

Tem algum cartel no Brasil?

Investigações brasileiras apontam que o cartel mexicano CJNG (Cartel Jalisco Nueva Generación), o maior grupo criminoso daquele país e especialista no tráfico de drogas sintéticas, intensificou ações no Brasil nos últimos três anos.

Qual é a facção mais forte do mundo?

Yakuza

1. Yamaguchi Gumi: US$ 80 bilhões. A maior organização do mundo, conhecida também como "Yakuza", consegue mais dinheiro com tráfico de drogas do que com qualquer outra fonte, segundo … Embora tenha perdido o “charme” e o brilho de tempos atrás, a Bélgica segue muito forte.

Qual a frase que Pablo Escobar falava?

Ele ficou conhecido pela frase “Plata o plomo” (“dinheiro ou chumbo”), forma como ele persuadia as pessoas. Quem não aceitava suas condições acabava torturado e morto pelo Cartel de Medellín. Escobar tinha seu próprio exército, o qual era composto por militares que eram conhecidos como sicarios.

Qual era a frase de Pablo Escobar?

1. Ustedes pueden aceptar mi negocio o aceptar las consequências. Vocês podem aceitar o meu negócio ou aceitar as consequências.

Quem foi Limón narcos?

5 – Limón era um trabalhador de Roberto 'Osito', irmão mais velho de Escobar, e trabalhou para ele como motorista por 20 anos. Não apareceu nem foi recrutado no final da história da família, mas há muitos anos.

Qual é o cartel mais perigoso do mundo?

Cartel de Sinaloa

O Cartel de Sinaloa é um consórcio que produz drogas em grande escala para exportação, como maconha, heroína e anfetaminas.

Qual é o nome do maior traficante do Rio de janeiro?

Com atuação criminosa na região Sudeste e no Mercosul, João Aparecido Ferraz Neto é apontado como o principal traficante de drogas da região do Vale do Paraíba, em São Paulo. RJ tem 1,4 mil favelas dominadas por criminosos, aponta relatório. Tráfico domina 81% desses territórios e a milícia está em 19% das favelas.

Qual é o nome do maior traficante do Rio de Janeiro?

Com atuação criminosa na região Sudeste e no Mercosul, João Aparecido Ferraz Neto é apontado como o principal traficante de drogas da região do Vale do Paraíba, em São Paulo. RJ tem 1,4 mil favelas dominadas por criminosos, aponta relatório. Tráfico domina 81% desses territórios e a milícia está em 19% das favelas.

By admin