Quem é o professor do complexo?

Histórico. Fhillip da Silva Gregório, o Professor do Alemão, de 34 anos, usa como base o Complexo do Alemão. Professor é apontado como o responsável pelo transporte e aquisição de armas, drogas e munição para a quadrilha do Complexo do Alemão.

Quem é o professor da Fazendinha?

No comando do tráfico

Seus principais comparsas são Delson Manoel Gonçalves e Fhillip da Silva Gregório, o Professor. Ambos são considerados foragidos. Fhillip foi reconhecido por policiais que bateram de frente com um bonde de criminosos da UPP Fazendinha na estrada Adhemar Bebiano no dia 4 deste mês.

Quem é o Abelha?

Traficante trazia drogas de São Paulo Policiais federais prenderam ontem, no Rocha, na Zona Norte, Cristiano de Sá Silva, o Abelha ou Pablo, 33 anos, apontado como um dos principais fornecedores de drogas para as favelas controlados pela facção criminosa Comando Vermelho (CV).

Quem é o macaco russo do CV?

Ele é integrante da organização criminosa Comando Vermelho com atuação no Complexo da Penha. Foi morador da Comunidade da Guaporé e hoje é o principal indivíduo que vem realizando ataques naquela região, sendo apontado como autor em diversos inquéritos recentes na Delegacia de Homicídios.

Quem é o atual líder do Comando Vermelho?

Sérgio Mendonça, o Serginho Ratazana.

Quem é o Professor do Comando Vermelho?

Os principais fundadores foram Willians da Silva Lima, o "Professor", Paulo César Chaves e Eucanã de Azevedo. A cocaína foi a responsável pela grande ampliação do poder do CV, na virada dos anos 70 para os 80.

Quem é o traficante Urso do Rio de Janeiro?

A alcunha de Urso ocorreu após seguidas invasões comandadas por Doca a favelas do Terceiro Comando Puro (TCP), pertencentes a Álvaro Rosa, o Peixão, que causaram inúmeras mortes. Urso, na cadeia alimentar, tem o peixe como alimento.

Quem é o verdadeiro líder do CV?

Diferentemente de outras facções, o CV tem a característica de ser menos hierárquico, composto por "donos do morro" — a expressão é usada para designar os chefes do tráfico de drogas na região. Ou seja, não tem um líder, mas um conjunto de lideranças que comandam territórios e que se aliam entre si.

Quem são os faixa preta do CV?

OS FAIXA PRETA DO CV ABELHA, URSO, PROFESSOR E MACACO RUSSO[[DJ LZ CPX DJ DUDUZINHO R. VAPO]]CPX E PH.

Quem é mais forte o PCC ou CV?

Dados do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, feito pelo núcleo investigativo da RecordTV, mostram que 53 facções estão espalhadas pelo país, sendo o PCC a mais dominante. O CV está em 13 e no Distrito Federal.

Qual é o sinal do CV?

Se refere ao sinal que fazem com as mãos simbolizando o C e o V, iniciais de Comando Vermelho. O vê nada mais é do que dois dedos que nós também usamos como número dois, obviamente.

Qual a facção do Professor?

Estrutura do Comando Vermelho na década de 1980

Nesses primeiros meses de 1982, ganha força entre eles a ideia de que o tráfico de drogas é mais seguro e lucrativo. Por ordem de hierarquia, eis a estrutura da Falange naquele início da década de 80: William da Silva Lima, o Professor.

Quem é o traficante Professor da Penha?

Wilton Carlos Rabelho Quintanilha, faz parte da facção Comando Vermelho e uma das principais lideranças do CV nas ruas. A polícia já sabe que o traficante, foi se esconder Complexo da Penha, na Penha, Zona Norte do Rio, junto com Edgar Alves de Andrade, o Doca, chefe do Complexo da Penha, após sair da cadeia.

Quem é o professor do Comando Vermelho?

Os principais fundadores foram Willians da Silva Lima, o "Professor", Paulo César Chaves e Eucanã de Azevedo. A cocaína foi a responsável pela grande ampliação do poder do CV, na virada dos anos 70 para os 80.

Quanto ganha um integrante do CV?

Contudo, o CV dá autonomia para que cada "disciplina", que é o cobrador, decida o quanto cobrar. Em média, os valores variam de R$ 50 a 200 por mês.

Quem é o chefe do CV hoje?

William da Silva Lima, o Professor.

Quem é o dono do CV atualmente?

Naquele mesmo ano de 1971, André Torres criou uma organização de encarcerados que está completando 25 anos e atualmente domina o tráfico de drogas e promove os sequestros no Rio de Janeiro: o Comando Vermelho. André Torres tem hoje 47 anos e está paralítico, condenado à cadeira de rodas perpétua.

O que a CV não aceita?

Parte do Complexo de São José Operário, que se espalha por Jacarepaguá, na zona oeste carioca, a Barão é dominada por traficantes vinculados à facção criminosa Comando Vermelho (CV). O que pode ser muito ruim para os estupradores da adolescente de 16 anos. A facção não aceita violência sexual em seus domínios.

By admin