Quem é o atual secretário estadual de Saúde RJ?

Confira, abaixo, um breve perfil do secretário. O deputado fedaral Luiz Antônio Teixeira Jr., mais conhecido como Doutor Luizinho, é médico ortopedista com MBA Executivo em Saúde pela COPPEAD e pós-graduação em Medicina do Esporte.
Em cache

Quem é o atual secretário estadual de Saúde?

Tarcísio confirma Eleuses Paiva como novo secretário da Saúde do estado de SP | São Paulo | G1.

Quem é Alexandre Chieppe?

Médico formado pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj), Alexandre Chieppe é tenente-coronel do Corpo de Bombeiros desde 2000. Ingressou na Secretaria de Estado de Saúde (SES), em 2001, como médico na Gerência de DST/Aids e Hepatites Virais e, em seguida, assumiu o cargo de coordenador.
Em cache

Como falar com a Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro?

De: Até:

  1. 03/05/2023 Atendimento presencial da Ouvidoria: Rua México, 128, sala 514, Centro, Rio de Janeiro.
  2. 05/01/2022 Atendimento telefônico: 0800 025 5525.
  3. 16/11/2021 Ouvidorias Hospitalares.
  4. 21/03/2021 Envie sua manifestação através do formulário online.
  5. 22/02/2019 Acompanhe sua manifestação.

Qual o nome do secretário de Saúde do Estado do Pará?

A Diretoria do órgão elegeu novos membros, entre eles, o secretário de Saúde do Estado do Pará (Ses0a, Rômulo Gomes Rodovalho, que atuará na Comissão Fiscal.

Qual é o E-mail da Secretaria de Saúde?

Aguardamos suas sugestões. Encaminhe e-mail para: [email protected].

Qual é a função da Secretaria Estadual da Saúde?

Participa das formulações de políticas e ações de saúde, presta apoio aos municípios em articulação com o conselho estadual e participa da CIB para aprovar e implantar o plano estadual de saúde.

O que compete à Secretaria Estadual de Saúde?

Traçar diretrizes para elaboração de planos de saúde. Examinar e encaminhar propostas, denúncias e queixas. Emitir pareceres em consultas. Acompanhar e fiscalizar o desenvolvimento de ações e serviços de saúde.

Como fazer uma reclamação na Secretaria de Saúde?

Para maiores informações, entre em contato com o Disque Saúde – 136. – O acompanhamento também pode ser realizado por meio do Disque Saúde – 136 ou presencialmente, com o número de protocolo da manifestação. Este é um serviço do(a) Ministério da Saúde .

Como se dirigir ao secretário da Saúde?

Senhora Secretária ou Senhor Secretário, 2.

Como se referir a Secretário de Saúde?

Senhora Secretária ou Senhor Secretário, 2. No caso de cidadã ou cidadão comum cujo cargo não precisa estar em destaque, o vocativo deverá ser composto pelo pronome de tratamento seguido pelo nome da destinatária ou do destinatário ou por um adjetivo seguido pelo pronome de tratamento.

O que significa a sigla Sespa?

A Secretaria de Estado da Saúde do Pará (SESPA) executa a Política Estadual de Saúde a partir dos princípios, diretrizes e competências designadas pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Como fazer uma reclamação na Secretaria da Saúde?

Para maiores informações, entre em contato com o Disque Saúde – 136. – O acompanhamento também pode ser realizado por meio do Disque Saúde – 136 ou presencialmente, com o número de protocolo da manifestação. Este é um serviço do(a) Ministério da Saúde .

Como abrir uma reclamação na Secretaria da Saúde?

A Ouvidoria-Geral do SUS oferece diferentes canais para que o cidadão possa se manifestar. Além da internet e dos Correios, a Ouvidoria do Ministério da Saúde possui uma Central de Teleatendimento, o Disque Saúde 136.

Quem pode ser um secretário de saúde?

Legislação do Pessoal. – Sendo privativo de médico, o cargo de Secretário de Saúde e Serviços Sociais pode ser exercido cumulativamente com outro da mesma natureza. O Instituto de Previdência e Assis- tência dos Servidores do Estado (IP ASE) submete a exame deste De- partamento a situação funcional do Dr.

De quem é a responsabilidade de gestão do SUS?

Gestão do SUS — Ministério da Saúde.

Quanto ganha um secretário estadual da saúde?

R$ 3.709,00

A média salarial para Secretário Municipal de Saúde no Brasil é de R$ 3.709,00.

Quando um usuário do SUS e mal atendido por descaso ou irresponsabilidade de profissionais a quem ele deve recorrer?

Pelo número 136, o cidadão tem acesso gratuito à Ouvidoria do SUS.

By admin