Como ser atendido pelo submarino?

SUBMARINO ATENDIMENTO NO 0800 229 5544 E ATENDIMENTO POR EMAIL.

Qual o Zap do submarino?

Qual é o WhatsApp do Submarino? O número do WhatsApp do Submarino é o 11 4003-9958.
Em cache

Onde fica o chat do submarino?

Para acessar o chat da Submarino: acesse sua conta do e-commerce; vá até “Minha conta” e assim terá acesso à lista de pedidos; clique no pedido que você precisa de suporte; clique na opção “Preciso de ajuda” e depois em “Ainda preciso de ajuda”; envie a mensagem relatando o motivo do contato; espere a análise e …
Em cache

Como falar com a Ouvidoria da Submarino?

Ouvidoria submarino

Os números de contato são: 0800-722-0401 para ligações em todas as regiões e para todas as pessoas. E o número: 0800-020-7410 para deficientes auditivos.

Quantas tentativas de entrega o Submarino faz?

Temos o compromisso de fazer até três tentativas de entrega consecutivas. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos o(s) produto(s) ao Centro de Distribuição e enviaremos uma notificação.

Onde posso reclamar da Submarino?

ATENDIMENTO AO CLIENTE – SAC 4003 – 5544.

Como cancelar uma compra feita no submarino?

O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar pedido". As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pelo Submarino ou pelo Parceiro.

Onde posso reclamar da submarino?

ATENDIMENTO AO CLIENTE – SAC 4003 – 5544.

Como falar com a Ouvidoria da submarino?

Ouvidoria submarino

Os números de contato são: 0800-722-0401 para ligações em todas as regiões e para todas as pessoas. E o número: 0800-020-7410 para deficientes auditivos.

Como entrar em contato com a SAC?

O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) conta com um novo número de call center: 0800 071 5353. A ligação é gratuita e, através do telefone, o cidadão pode se informar sobre endereços e serviços oferecidos pelos 25 postos da rede SAC na capital e no interior.

Como fazer uma reclamação pelo SAC?

Por meio do Consumidor.gov, você pode se comunicar diretamente com as empresas participantes, que se comprometeram a receber, analisar e responder as reclamações de seus consumidores em até 10 dias.

Qual a transportadora que entrega para o Submarino?

Mesmo sendo um produto entregue pelo Submarino, dependo do destino final ao qual será entregue e de onde é a localização do estoque do produto, pois é utilizado tanto a transportadora Direct como o Correios para entrega dos produtos.

Qual é o prazo de entrega do Submarino?

Serão três anos para alcançar o projeto básico do submarino de propulsão nuclear, para então ter início a fase do projeto detalhado, simultaneamente com a construção do submarino, em 2016, no estaleiro da Marinha que está sendo construído na cidade de Itaguaí.

Quanto tempo demora o estorno do Submarino?

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente).

Tem como cancelar uma compra feita com o cartão de crédito?

Se você fez uma compra online em seu cartão de crédito e se arrependeu, saiba que você tem direito a cancelar a compra em até 7 dias, manifestando seu arrependimento na loja. A loja online é obrigada a realizar o cancelamento da compra em seu cartão e o estorno do que já foi pago.

Tem como cancelar uma compra feito no cartão de crédito?

Se a compra tiver sido parcelada, serão estornados os valores referentes às parcelas. Caso haja recusa do lojista, é possível contatar a empresa que opera o cartão de crédito para solicitar o cancelamento. O estorno é feito na própria fatura do cartão.

Como fazer um atendimento de SAC?

O SAC, geralmente, é realizado a partir de contatos telefônicos, mas, atualmente, também pode contar com outros canais de atendimento, como chats e aplicativos de mensagem como WhatsApp. De maneira geral, é um canal imediato de contato e por isso precisa oferecer velocidade na resposta ao cliente.

Quando devo ligar para o SAC?

Lembre-se: o consumidor deve procurar o SAC de acordo com o problema. Por exemplo, se for sobre a entrega, com o fornecedor, se for para alguma dúvida referente ao produto, com o fabricante.

By admin