Qual o horário de atendimento da Zupper?

das 9h às 21h

O horário de atendimento da Zupper Viagens é de Segunda a Sexta das 9h às 21h. Aos sábados, domingos e feriados das 10h às 16h.

Como alterar passagem pelo Zupper?

Agora basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário com as informações da sua viagem atual e do voo para qual deseja alterar. Um de nossos consultores entrará em contato para prosseguir com o valor e confirmação de alteração.

Como cancelar uma passagem comprada pela Zupper?

Qualquer alteração ou cancelamento deve ser feito com pelo menos 6 horas de antecedência do voo e dentro do nosso horário de atendimento, É necessário solicitação do uso do crédito ao Zupper. Tem prazo para ser utilizado, informado no momento da confirmação da solicitação.

Como confirmar passagem comprada na Zupper?

Para acompanhar o status da sua compra em nosso site, acesse “acompanhar pedido" com o seu cadastro. Realizando o login e clique no número do pedido que deseja visualizar.

Como falar com a Zupper pelo WhatsApp?

Mas, infelizmente a Zupper não possui um número de WhatsApp oficial divulgado para atendimentos, por isso outros canais da empresa devem ser utilizados, mantendo total foco! Quem futuramente a empresa disponibilize!

Quanto tempo a Zupper demora para emitir passagem?

05/08/2022Knowledge

O prazo da reserva é estipulado pela companhia aérea e não segue uma regra: pode ser de 24 horas, ou de 48 horas, ou pode ser um prazo relativo com a data da viagem, ou ainda para compra imediata.

Como funciona o reembolso da Zupper?

Como regra o reembolso sempre será realizado na mesma forma de pagamento utilizado na compra de sua reserva. Todavia, em alguns casos, o reembolso poderá acontecer em forma de transferência em conta, mesmo que o pagamento tenha ocorrido por cartão de crédito. Para mais informações, consulte nossa equipe de atendimento.

É possível cancelar passagem já comprada?

De acordo com a ANAC, os passageiros podem cancelar as suas passagens compradas online ou presencialmente em até 24 horas a partir da compra e ter 100% do reembolso, sem a cobrança de nenhuma taxa. Mas esse direito só existe caso a compra seja feita com até 7 dias de antecedência da viagem.

Como saber se minha passagem está comprada?

Acesse o site ou aplicativo da cia. aérea. Preencha seus dados pessoais e informações do tíquete aéreo. Selecione o voo que deseja fazer o check-in.

Como falar com um atendente ViajaNet?

SAC telefônico: pelo 0800-7040465, os clientes da companhia podem esclarecer seus questionamentos.

Como saber se a passagem foi emitida?

Viagem de avião: consultar status de voo

Depois da emissão, é possível consultar o status do voo através do gerenciamento da sua reserva no site da companhia aérea escolhida para a viagem de avião. Pelo status dá para saber se houve confirmação, algum tipo de alteração ou cancelamento por parte da empresa.

Como fazer para reembolsar passagem?

Em geral, o pedido de reembolso da passagem aérea pode ser feito pelo site da companhia ou pelo telefone de cada empresa. Pela internet, o usuário deve fazer login na página da companhia, encontrar as passagens e solicitar o cancelamento e o reembolso, observando as regras e taxas da tarifa.

Tem como cancelar a passagem e pegar o dinheiro de volta?

Prazo para devolução do dinheiro no caso de cancelamento de passagem aérea. A restituição do valor pago deve ser feita pela empresa no prazo de 7 dias em caso de cancelamento de passagem aérea. Além disso, a devolução precisa observar o método de pagamento usado na compra.

Como fazer o cancelamento de uma compra no cartão de crédito?

Para fazer o cancelamento é preciso fazer a solicitação ao estabelecimento comercial onde a compra foi efetuada e explicar os motivos. Se a compra tiver sido parcelada, serão estornados os valores referentes às parcelas.

Como saber se a reserva foi confirmada?

Se você não se lembrar onde fez a reserva, consulte o extrato do seu cartão de crédito para checar o nome da empresa. Caso não tenha recebido um e-mail de confirmação e o seu cartão não tenha sido debitado, provavelmente a sua reserva não foi processada.

Como saber se minha passagem aérea foi emitida?

Ligue para a companhia aérea para verificar a reserva do seu voo. Ligue para o número gratuito da companhia aérea encontrado na sua página de confirmação ou passagem.

Qual o WhatsApp da ViajaNet?

+55 11 4950 5771

Qual é o ViajaNet telefone WhatsApp? O ViajaNet telefone WhatsApp pode ser acessado salvando o número +55 11 4950 5771 em seu celular, após fazer isso abra a aplicativo do WhatsApp e procure pelo contato com o nome “ViajaNet”.

Como é o reembolso da ViajaNet?

Como conseguir reembolso de passagem na Viajanet?

  1. Primeiramente, acesse o site da Viajanet.
  2. Então, clique em “Entrar”
  3. Faça login na sua conta.
  4. A partir daí, o site lhe dará as opções possíveis, basta procurar por reembolso.

By admin