Como falar com um atendente SPTrans?

SPTrans informa!

O Posto Central não atende sem agendamento prévio. Os serviços que necessitam do atendimento presencial estão disponíveis para agendamento no site de atendimento digital: sptrans.com.br/atendimento. Ligue para Central de Atendimento 156.

Qual o telefone 0800 da SPTrans?

Contatos

Outros Orgãos e Empresas TELEFONES HORÁRIOS
Metrô 0800-77 07 722 5h30 às 23h30 (Todos os dias)
Ouvidoria do Município de São Paulo 0800-17 57 17 9h às 17h (2ª a 6ª feira)
Socicam (Terminais Rodoviários) (11) 3235-0322 6h às 23h30
UMES (11) 3289-7477 8h30 às 18h (2ª a 6ª feira)

Em cache

Como fazer reclamação SPTrans?

1) Ligue 156 e relate a ocorrência; 2) A equipe da SPTrans irá analisar as informações; 3) Anote o protocolo da sua reclamação. Com ele, você poderá acompanhar as providências que foram tomadas pela aba “Minhas Solicitações” do Portal de Atendimento SP156.
Em cache

Onde reclamar do Bilhete Único?

COMO REGISTRAR SUA MANIFESTAÇÃO. Para registrar sua manifestação na Ouvidoria é necessário que você tenha o número do protocolo de solicitação feita anteriormente, pela Central de Atendimento 156 ou Portal SP156, por carta, pessoalmente ou por ofício.
Em cache

Como fazer uma reclamação de uma linha de ônibus?

Central de Atendimento SP156.

Qual o site da SPTrans atendimento?

Os demais Postos de Atendimento a Idosos, Pessoas com Deficiência, Gestantes e Obesos e Serviço Atende+, localizados nas subprefeituras também retomaram os atendimentos presenciais, exclusivamente para quem realizar o agendamento prévio no site sptrans.com.br/atendimento.

Como faço para marcar horário com SPTrans?

Agendamento: por meio da Central 156 ou pelo canal www.sptrans.com.br/atendimento. Consulte mais informações em http://www.sptrans.com.br/noticias/sptrans-inicia-agendamento-para-servicos-relacionados-ao-bilhete-unico/.

Quem fiscaliza a SPTrans?

O Departamento de Transportes Públicos – DTP é o órgão municipal que gerencia, regulamenta, vistoria e fiscaliza os serviços de transporte realizado por táxis, fretamento, escolar, carga a frete, motofrete e operadores de transporte por aplicativos na cidade de São Paulo.

Como fazer um bilhete de reclamação?

Para fazer uma carta de reclamação, o autor deve selecionar, previamente, todas as informações necessárias ao gênero e ao problema que será relatado. Sendo assim, é necessário identificar o destinatário adequado para receber a mensagem, localizar nome, função e instituição.

Como se faz uma reclamação?

O Consumidor.gov.br é um serviço público que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução de conflitos de consumo pela internet. O consumidor registra sua reclamação, a empresa trata e responde, a Senacon e os Procons monitoram, e por fim, o consumidor avalia o atendimento da empresa.

Como denunciar um motorista?

Quando houver suspeita ou constatação das irregularidades citadas acima. –Central 156; -Portal SP156; -Praças de atendimento das Prefeituras Regionais.

Quem tem 60 anos têm direito a passagem gratuita?

A partir de 65 anos todos os cidadãos têm gratuidade, segundo o Estatuto do Idoso. Com a publicação do decreto, as pessoas entre 60 a 64 anos poderão usufruir da gratuidade no metrô, nos trens, no VLT (veículo leve sobre trilhos) e nos ônibus intermunicipais.

Precisa agendar atendimento SPTrans?

SPTrans informa! O Posto Central da SPTrans atende exclusivamente aos usuários do Bilhete Único Especial e Serviço Atende+, mediante agendamento prévio no site sptrans.com.br/atendimento.

Quais os dias de atendimento da SPTrans?

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.

Qual o salário de um fiscal da SPTrans?

Qual é o salário de Fiscal Contábil na empresa SPTrans? Os salários de Fiscal Contábil na SPTrans estão entre R$3.661 e R$3.976.

Quem é o diretor da SPTrans?

Levi dos Santos Oliveira

Levi dos Santos Oliveira está na empresa desde 1991

A SPTrans informa que Levi dos Santos Oliveira é o novo presidente da companhia. Ingressou na empresa em 1991 por meio de Seleção Pública, onde fez a sua carreira na área de planejamento e chegou a diretor de Planejamento de Transporte da empresa em janeiro de 2017.

Como iniciar uma reclamação na ouvidoria?

Iniciar o corpo do texto se apresentando e apresentando a situação que gerou a insatisfação. Dar seguimento, aprofundando os argumentos e detalhes que expressem o desconforto e indignação do autor. Concluir com um desfecho e uma solicitação de ajuda (opcional). Inserir uma despedida cordial.

Como fazer reclamação de linha de ônibus?

Central de Atendimento SP156.

By admin