Onde reclamar da Notre Dame?

Por este motivo, o retorno da sua reclamação será dado através do seu advogado. Havendo dúvidas, permanecemos a disposiçãoatravésdos nossos canais de relacionamento 24h (SAC 0800 015 3855) ou pelo sitewww.gndi.com.br/beneficiario/saude. Atenciosamente, Grupo NotreDame Intermédia Saúde S/A.

Como falar com atendente GNDI easy?

Telefone GNDI | 0800 015 3855.
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Qual o WhatsApp da Intermédica?

(11) 95800-1255

Intermédica WhatsApp

Para contatar a empresa pelo aplicativo de mensagens basta adicionar em sua agenda de contatos o (11) 95800-1255 e enviar sua mensagem.

Qual o telefone da Notre Dame para marcar consulta?

Principais telefones Notre Dame Intermédica GNDI

Telefone Notre Dame Intermédica Números Intermédica Saúde
Telefone Intermédica GNDI para cancelamentos e reclamações 0800 409 1740
Marcação de consultas e Exames capitais e região metropolitana Demais regiões 4090-1740 0800 409 1740

Qual o órgão para reclamar de plano de saúde?

No caso de descumprimento dos prazos para atendimento de consultas, exames e procedimentos o consumidor deverá registrar reclamação na ANS (Agência de Saúde Suplementar), no site www.ans.gov.br, telefone 0800 701 9556, com atendimento das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira; ou pessoalmente, em um dos 12 Núcleos de …

Como faço para abrir uma reclamação na ANS?

Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

  1. Disque ANS 0800 701 9656.
  2. Fale Conosco : https://www.gov.br/ans/pt-br/canais_atendimento/canais-de-atendimento-ao-consumidor.
  3. Via postal (endereço da Agência ou Núcleos)

Como saber se meu plano de saúde está ativo Intermédica?

Para saber se o plano da Notredame Intermédica está ativo, o beneficiário deve entrar em contato com a operadora/administradora via telefone ou via aplicativo/site pelo portal do beneficiário na operadora. O telefone da Notredame Intermédica Planos de Saúde é 11 3155-2040.

Como cancelar o plano da Notredame?

Deverá ser enviado a carta da empresa em papel timbrado solicitando o cancelamento, ciente do cumprimento do aviso prévio para rescisã[email protected] ou Central de Atendimento 3155-2040.

Como solicitar autorização de exame Notre Dame?

São necessárias autorização e validação prévia da guia para exames médicos.

  1. Solicitação – pode ser feita, prioritariamente, pelo site da NotreDame Intermédica, na Área do Beneficiário. …
  2. Número de carteirinha de identificação;
  3. Senha;
  4. Pedido médico digitalizado;

Como faço para fazer uma reclamação?

O Consumidor.gov.br é um serviço público que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução de conflitos de consumo pela internet. O consumidor registra sua reclamação, a empresa trata e responde, a Senacon e os Procons monitoram, e por fim, o consumidor avalia o atendimento da empresa.

O que acontece quando abre uma reclamação na ANS?

Melhor esclarecendo, ao receber reclamações de consumidores, a ANS notifica a operadora de saúde para adotar medidas necessárias para a solução da demanda em até 05 dias, em caso de reclamações relacionadas a negativas de cobertura e, no prazo de até 10 dias, a operadora deve informar para a ANS quais foram as medidas …

O que o plano Intermédica cobre?

Os beneficiários do plano de saúde NotreDame Intermédica têm acesso gratuito ao Interclube, um clube que dá direito aos melhores descontos em medicamentos e perfumaria nas maiores redes de drogarias do País, além de inúmeras parcerias com academias, clínicas estéticas, medicamentos, vacinas, cursos, viagens, teatro, …

Quanto tempo o plano de saúde fica ativo?

Sucintamente a resposta é no mínimo 06 meses e no máximo 24 meses, exceto se estiver aposentado. No caso do demitido que está aposentado o prazo mínimo será de 01 ano, podendo manter o contrato até para todo o sempre.

Como falar com a Notre Dame?

Para entrar em contato com o GNDI para obter mais informações ou tirar dúvidas sobre a escolha, definição de Plano, valores, condições para dependentes e/ou agregados, basta entrar em contato por meio da CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H – (11) 4090-1750 (REGIÕES METROPOLITANAS) OU 0800 409 1750 (DEMAIS LOCALIDADES).

O que acontece se eu parar de pagar o plano de saúde?

Quando você para de pagar o Plano de Saúde, com 10 dias de atraso, o atendimento é suspenso. Quitando, ele se reativa. Com 60 dias de atraso, o Plano é cancelado e não é mais possível a reativação. Entenda mais sobre o Cancelamento do Plano de Saúde: entenda!

Quanto tempo vale pedido de exame Notre-dame?

2 meses

Para minha surpresa a guia com o pedido de exames tem validade de exatamente 2 meses.

Como saber se meu exame foi autorizado pela GNDI?

Esta consulta pode ser realizada por meio do acesso restrito deste portal, para isso, você deve acessar o Acesso Cliente no menu. Feito isso, clique na opção Exames/Internação > Relação de Guias. Em caso de outras dúvidas, entre em contato com nossa Central de Relacionamento​.

Como iniciar uma reclamação na ouvidoria?

Iniciar o corpo do texto se apresentando e apresentando a situação que gerou a insatisfação. Dar seguimento, aprofundando os argumentos e detalhes que expressem o desconforto e indignação do autor. Concluir com um desfecho e uma solicitação de ajuda (opcional). Inserir uma despedida cordial.

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