Como fazer uma reclamação na Ouvidoria da Claro?

Para falar com a ouvidoria Claro Celular ligue 0800 701 0180, entre em contato através do aplicativo Minha Claro ou na área de cliente do site oficial da operadora.
Em cache

Qual o telefone da Ouvidoria da NET?

Qual é o telefone da ouvidoria NET Claro? O número da Ouvidoria Claro NET é 0800 701 0180 para serviços residenciais e Combo Multi e 0800 020 0200 para serviços móveis.
Em cache

Onde reclamar dos serviços da Net?

Pelo telefone 1331, de qualquer telefone, fixo ou celular. Presencialmente. Pelo site da agência. Por aplicativo no celular.

Como faço para falar com um atendente da Claro?

Como falar com atendimento da claro? Para falar com a central de atendimento da Claro para contratar um serviço direto com um especialista é o número 0800 878 8324. Se você já é cliente e precisa de suporte, basta ligar no 106 21.

Como resolver um problema com a Claro?

Você pode fazer a sua reclamação pelo telefone 106 99 ou pelo 0800 970 2150 se precisar de atendimento para deficientes auditivos. Se o número da Central de Atendimento não resolver, ligue para ouvidora Claro, o número é o 0800 701 0180.

Qual o número 1056 da Claro?

O que é SAC?

Operadora Número
SAC Claro NET / Nextel 1052
SAC TIM 1056
SAC SKY 106 11
SAC Oi 103 31

Como falar diretamente com um atendente da NET?

Clientes NET podem ligar no 106 21 para falar com atendente. Se você está interessado em contratar planos NET, ligue grátis no 0800 100 2121.

Como faço para falar com um atendente da NET?

Disque *1052# do seu celular ou envie um SMS para o número 1052 e escolha a opção que desejar.

Como denunciar a NET?

Ligue 1331 para registrar, na Anatel, reclamações contra operadoras, pedidos de informação à Agência, sugestões e denúncias sobre exploração ilegal ou irregular de serviços de telecomunicações.

Como falar com atendente 1052?

Caso tenha encontrado problemas ao acessar o canal 1052, você pode escolher qualquer outra forma de falar conosco ou seguir com seu autoatendimento: WhatsApp Claro região Sudeste (11) 99991- 0621.

Como fazer o cancelamento da net Claro?

Cancelamento

  1. Claro móvel. Para planos de celular e internet móvel, ligue para a Central de Atendimento no 1052.
  2. Claro residencial. Para planos de banda larga, Tv e telefone fixo, ligue para a Central de Atendimento no 10621 (antiga NET) ou 10699 (antiga Claro tv).
  3. Combo multi. Ligue para 0800 723 6626.

O que fazer quando a operadora não resolve o problema?

A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h. Ligue 1331 para registrar, na Anatel, reclamações contra operadoras, pedidos de informação à Agência, sugestões e denúncias sobre exploração ilegal ou irregular de serviços de telecomunicações.

Qual é o número da Claro para resolver problemas?

Atendimento Telefônico: Para falar com a Claro por telefone, basta ligar para o número *1052# do seu celular Claro ou para o número 1052 de qualquer telefone fixo ou móvel. Você pode escolher a opção de atendimento desejada, como suporte técnico, informações sobre planos e serviços, cancelamentos, entre outros.

Qual o telefone da NET 10621?

Tem também o número para ligar para Claro pelo WhatsApp (somente para receber faturas). Basta salvar o número (11) 9999-10621 (sudeste) ou (32) 9999-10621 (demais regiões) no seu celular.

Para que serve o número 1052 da Claro?

Para quem já é cliente de um dos Planos Claro e deseja falar de forma rápida com a operadora, ligue para o número 1052. Esse é o contato do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), onde você tem várias opções de atendimento, inclusive para falar com um atendente.

Como falar com atendente no 10621?

Mas se você já é cliente desses serviços e deseja atendimento ou suporte técnico, ligue para ☎️ 10621 para falar com a central da Claro Residencial, ou ligue ☎️ 1052 para falar com o SAC da Claro Móvel.

Como fazer o cancelamento da NET Claro?

Cancelamento

  1. Claro móvel. Para planos de celular e internet móvel, ligue para a Central de Atendimento no 1052.
  2. Claro residencial. Para planos de banda larga, Tv e telefone fixo, ligue para a Central de Atendimento no 10621 (antiga NET) ou 10699 (antiga Claro tv).
  3. Combo multi. Ligue para 0800 723 6626.

Onde posso fazer uma reclamação?

O Consumidor.gov.br é um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet.

By admin