Qual é o Subaru mais rápido do mundo?

Desenvolvido a partir do sedan esportivo SUBARU WRX STI, o modelo SUBARU WRX STI Type RA NBR Special percorreu o traçado de 20,6 km do famoso circuito alemão de Nürburgring em 6 minutos 57.5 segundos, estabelecendo o novo recorde de tempo de um veículo sedan quatro portas nesta histórica pista.

Qual é o Subaru mais potente?

O Subaru WRX 2022 recebeu o motor 2.4 boxer turbo capaz de entregar até 275 cv e 35,7 kgfm. Ele substitui o antigo 2.0 boxer turbo que entregava cerca de 5 cv a menos. O novo motor é combinado à já conhecida transmissão manual de seis velocidades que passou por ajustes para se tornar mais precisa.
Em cache

Qual é a velocidade máxima do Subaru?

Atualmente ele é comercializado no Brasil – na quarta geração – com potência de 300 cv e 41.5 kgfm de torque. Atinge velocidade máxima de 255 km/h, com aceleração de 0 a 100 km/h em 5.2 segundos.

Qual a velocidade máxima do Subaru WRX STI?

255 km/h

Ele é vendido em versão única no Brasil e conta, como principais diferenciais, com a transmissão manual de seis velocidades e o motor Boxer 2.5 turbo de 300 cv de potência e 41,5 kgfm de torque, força suficiente para fazê-lo chegar a uma velocidade máxima de 255 km/h.

Qual o melhor motor de Subaru?

Motor do Subaru WRX é eleito entre os 10 melhores do mundo.

Quanto o Subaru faz por litro?

O consumo de gasolina é de 8,5 km/l na cidade e 10,7 km/l na estrada.

Quem o Subaru ama?

Emilia. Subaru se apaixona por ela à primeira vista. Ele se dedicou a protegê-la, não importa o que acontecesse com ele, mesmo que isso significasse ter que voltar repetidamente no tempo morrendo.

Quantos cavalos tem Subaru BRZ?

Equipado com motor boxer 2.0 de 16 válvulas, o carro tem potência de 200 cavalos a 7.000 rpm. Já o torque é de 20,8 kgfm entre 6.400 e 6.600 rpm.

O que significa o STI do Subaru?

A Subaru Tecnica International, mais conhecida pela sigla STI, representa a divisão de alta performance da marca japonesa.

Quantos cavalos tem o Subaru Impreza 2.5 Turbo?

Subaru Impreza Sedan 2019

Motorização 2.5
Potência (cv) 310 N/D
Torque (kgf.m) 41,5 N/D
Velocidade Máxima (km/h) 250 N/D
Tempo 0-100 (s) 5,2 N/D

Qual a diferença entre o Subaru WRX e STI?

A diferença é que para o WRX, o rendimento é de 271 cv, enquanto o do STI é de 309 cv.

Quantos km por litro faz o Subaru?

O consumo de gasolina é de 8,5 km/l na cidade e 10,7 km/l na estrada.

De quem o Subaru gosta?

Subaru é apaixonado por Emília desde o primeiro encontro, o rapaz realmente sempre fez de tudo para ela, mas na verdade, era para o seu ego.

Qual é o pecado do Subaru?

Avareza

Avareza. A Autoridade da Avareza (強欲の権能, Gōyoku no Ken'nō) foi anteriormente usada por Regulus Corneas e é usada atualmente por Natsuki Subaru. O usuário pode parar o próprio tempo, qualquer coisa que esteja vestindo ou tocando, até mesmo sua respiração.

Por que a Satella ama o Subaru?

Satella e Subaru

Satella diz que ama Subaru, o motivo já é conhecido, segundo ela, foi porque Subaru ”deu luz a ela, mostrando o mundo para ela, segurando a mão dela enquanto ela estava solitária, e a beijando enquanto ela estava sozinha”, basicamente, dando tudo a ela.

Quantos CV tem Subaru WRX STI?

300 cv

O Subaru WRX STI é o carro para os apaixonados pela velocidade. Nascido das principais competições de rali, o WRX Subaru Tecnica International carrega o legado das 3 letras STI com mais de 300 cv de potência, garantindo para você a performance de um piloto.

Tem BRZ no Brasil?

A BRZ já tem atuação em três estados brasileiros: Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.

Qual a diferença entre WRX e STI?

A diferença é que para o WRX, o rendimento é de 271 cv, enquanto o do STI é de 309 cv.

By admin