Como consultar o PIS pelo Ministério do Trabalho?

Para consultar o PIS pelo telefone, basta ligar para central “Alô Trabalhador”, 158.
Em cache

Qual o número do Ministério do Trabalho para consultar o PIS?

A consulta ao pagamento do benefício pode ser realizada pelos beneficiários nos seguintes canais da CAIXA: App CAIXA Tem. App CAIXA Trabalhador. Atendimento CAIXA ao Cidadão 0800 726 0207.

Como faço para entrar no site do Ministério do Trabalho?

A plataforma, que também pode ser acessada via Portal de Serviços do Governo Federal (www.servicos.gov.br), tem o objetivo de melhorar a comunicação com o cidadão e ampliar o atendimento virtual, reduzindo a necessidade de o trabalhador ir a um posto de atendimento para requerer os serviços do Ministério.

Como consultar o PIS pelo site do governo?

Acesse o portal Meu INSS e clique em “Entrar”.

Tecle em entrar. O sistema solicitará integração com o gov.br. Digite a senha do cadastro. Pronto, você verá os dados do usuário, com seu nome, CPF e o NIT/PIS.

Como saber se tem direito ao PIS pelo CPF?

Basta acessar o sistema entrando com CPF e senha, ir no menu “Meu NIS” e consultar o número do NIS, que é igual ao do PIS. O número também está presente nas versões impressa e digital da Carteira de Trabalho, junto aos outros dados do trabalhador.

Como faço para consultar o PIS pelo telefone?

Consultar o PIS pelo telefone também é possível pelo Caixa Cidadão. Ligue para 0800-7260207. O atendimento está disponível todos os dias da semana, por 24h. Para falar com atendentes, ligue de segunda à sexta das 8h às 21h e aos sábados das 10h às 16h.

Como consultar o PIS pelo telefone 158?

Pelo telefone da Caixa

Ainda há a alternativa de consultar o número do PIS e saber o saldo através do telefone de consulta PIS. Veja as opções: Telefone da Caixa, no número 0800-7260207 (funciona 24 horas); Central Alô Trabalho, no número 158.

Como consultar PIS no 158?

Você também pode saber o número do PIS pelo telefone ligando para a Central Alô Trabalho no número 158. Esse número é o canal de comunicação entre o cidadão e o poder público e permite que você tenha acesso a informações do PIS, seguro-desemprego e muito mais. O horário de atendimento é entre as 7h e 19h.

Qual é o aplicativo do Ministério do Trabalho?

Para baixar o Sine Fácil gratuitamente, basta acessar a loja de aplicativos do seu celular. No momento, o aplicativo só está disponível para aparelhos com Android. Acesse a Play Store e pesquise pelo aplicativo “Sine Fácil”.

Como falar no Ministério do Trabalho online?

Qual o endereço de e-mail do Ministério do Trabalho? O endereço de e-mail do Ministério do Trabalho é o [email protected].

Como saber se tenho dinheiro do PIS esquecido?

Basta o trabalhador acessar o aplicativo FGTS ou ligar para os telefones 4004-0104 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-104-0104 (demais regiões).

Como tirar o extrato do PIS pelo celular?

Acesse o site oficial da Caixa e localize a opção “Benefícios e Programas”; Preencha as informações solicitadas: o Número de Identificação Social (NIS) e a senha de acesso; Na tela seguinte, aparecerá um painel de consulta ao extrato do PIS.

Como faço para saber se tenho abono salarial?

Como consultar meu abono salarial online? É possível consultar através do Gov.br, Carteira de Trabalho Digital, Caixa Trabalhador, Caixa Tem, ligação para o número 158. É possível consultar o PIS ligando para o atendimento da Caixa 0800 726 0207, e o PASEP, atendimento do BB nos números 4004 0001 ou 0800 729 0001.

Como saber se eu tenho saldo no PIS?

Como consultar o PIS pelo CPF em 2023? [Número e saldo]

  1. Site Meu INSS.
  2. Carteira de Trabalho Digital.
  3. Aplicativo FGTS.
  4. Aplicativo Caixa Trabalhador.
  5. Portal CNIS.
  6. Aplicativo Caixa Tem.
  7. Carteira de Trabalho física.
  8. Telefone do INSS.

Como saber se eu tenho dinheiro no PIS?

Aplicativo da Caixa

Baixe o app “Caixa Trabalhador” em seu celular. 2. Digite o número do seu PIS e clique em “Acessar”.

Como saber se eu tenho direito ao PIS pelo CPF?

Pelo aplicativo Carteira de Trabalho Digital

Na Carteira de Trabalho Digital, é possível conferir o número do seu PIS dentro de um dos contratos registrados. Baixe o app na loja de aplicativos do seu celular (disponível para iOS e Android). Faça o login no aplicativo com sua conta Gov.br, usando o seu CPF.

Como consultar o PIS pelo CPF telefone?

Pelo telefone da Caixa

Ainda há a alternativa de consultar o número do PIS e saber o saldo através do telefone de consulta PIS. Veja as opções: Telefone da Caixa, no número 0800-7260207 (funciona 24 horas); Central Alô Trabalho, no número 158.

Tem algum Whatsapp do Ministério do Trabalho?

Infelizmente o ministério do trabalho não possui um telefone de atendimento via Whatsapp. Porém se você está localizado em São Paulo pode tentar utilizar um canal de atendimento para esclarecimento de dúvidas destinado a trabalhadores criado durante a pandemia de Covid-19.

By admin