Qual é o significado de materializar?

Torturar (-se) ou punir (-se) causando grande sofrimento a si mesmo: martirizava-se após a morte da mãe; martirizava-se diante de tanta pobreza. Etimologia (origem da palavra martirizar). Do latim martyrizare.

Foi tentando sinônimo?

1 empenhando-se, esforçando-se, procurando, buscando, intentando, aplicando-se, dedicando-se, pretendendo, diligenciando, desvelando, pelejando, forcejando, cuidando.

Como se escreve materializasse?

Significado de Materializasse

Materializasse vem do verbo materializar. O mesmo que: corporificasse, objetivasse, abrutasse, brutalizasse.

Que trazem sinônimo?

2 têm, buscam, pegam, levam, transportam, apanham, colhem, portam, carregam, acompanham-se. Têm em si: 3 apresentam, possuem.

Qual o significado da palavra fetichização?

substantivo feminino Ação ou efeito de fetichizar, de tratar como fetiche ou de transformar em fetiche (objeto a ser cultuado). [Psicologia Patologia] Ação de reduzir a fetiche, de transformar algo ou alguém num objeto erotizado ou usado para saciar os desejos de alguém. Etimologia (origem da palavra fetichização).

O que quer dizer a palavra diligência?

Diligência significa ter cuidado, atenção ou dedicação para realizar uma tarefa. Também pode significar a agilidade, planejamento ou rapidez de uma pessoa para fazer alguma atividade. No campo do estudo de ética e filosofia a diligência é considerada uma virtude de perseguir objetivos e zelar por ter bons princípios.

Como o sinônimo?

1 de que modo, de que maneira, de que forma, de que jeito. Exemplo: Como você quer que a limpeza seja feita?

Como escreve Susan?

"Susan" em português

Susan {n.p.}

Como se escreve Nayra em inglês?

naira

Traduções principais
Inglês Português
naira n (Nigeria: currency) (moeda da Nigéria) naira sf

Deve substituir sinônimo?

3 suprir, compensar, remediar, preencher, prover, corrigir, atenuar, anular, neutralizar.

Está certa sinônimo?

Expressão de afirmação e concordância: 1 sim, afirmativo, positivo, certo, efetivamente, de acordo, com certeza, está bem, isso, pode ser, está ok.

O que é fetichismo exemplos?

O fetichismo é uma forma de parafilia. As pessoas com fetiches podem se sentir estimuladas sexualmente e satisfeitas de várias formas, como por exemplo: Vestir roupas íntimas de outra pessoa. Vestir borracha ou couro.

Quem criou o fetichismo?

Segundo o filósofo Alfonso Iacono, o conceito de "fetichismo" foi utilizado pela primeira vez pelo polímata francês, Charles de Brosses, no século XVIII.

O que é ser uma pessoa indolente?

Indolente é um adjetivo ou substantivo de dois gêneros na língua portuguesa, utilizado para qualificar algo ou alguém que não tem a capacidade de sentir dor física. Este termo também é bastante comum como um sinônimo de quem é insensível, preguiçoso, desleixado ou negligente.

O que quer dizer a palavra pregressa?

Significado de Pregressa

adjetivo Que é antecedente, anterior; que ocorreu antes; precedente: época pregressa. [Medicina] Que se relaciona com o histórico de doenças presentes na família do doente. expressão Vida Pregressa.

Quais palavras podem substituir a palavra exemplo?

O que pode ser imitado: 2 modelo, molde, padrão, protótipo, paradigma, arquétipo, cânone, figurino, espelho, bitola, craveira, estalão, traslado, translado. Exemplo: Espelhe-se no seu irmão.

Quais são sinônimo?

2 de que modo, de que natureza, de que qualidade, de que tipo, quejando.

Qual é o significado do nome Susana?

Significa pura como um lírio. Variante: Susana. Representa a união entre a destreza e a habilidade. É própria de pessoas intuitivas e muito capacitadas, que sempre dominam as situações, especialmente no plano profissional, e estão sempre atentas a todos os detalhes.

By admin