Quais são as tatuagens do PCC?

Das tatuagens de integrantes do PCC, as mais usadas são o próprio nome da facção (ou o símbolo 1533), a carpa, o símbolo chinês 'Yin Yang' e a sigla PJLI (Paz, Justiça, Liberdade e Igualdade), considerado lema pela organização.

Qual tatuagem significa homicídio?

Se tatuada nas mãos, braços ou coxas significa praticante de homicídio. Pontos entre o polegar e o indicador Um ponto representa os batedores de carteiras, dois pontos significam estupro, três pontos identificam ligação com o tráfico.

Qual é o significado de tatuagem de faca?

A faca significa audácia para atingir com maestria a missão.

Significado da Tatuagem de Caveira A caveira é literalmente um conjunto de ossos do crânio e da face, que apesar de estar conectado à morte e ao caráter passageiro da vida, também representa mudança , transformação , renovação , o começo de um novo ciclo .

Qual é o símbolo da tatuagem do PCC?

Carpa. Significado: é vista principalmente em membros do PCC. A carpa tem forte ligação com a cultura oriental e significa prosperidade. Se o peixe estiver apontado para cima, quer dizer que o criminoso encontra-se em ascensão ou que ocupa uma posição de respeito dentro do grupo.

Qual é a tatuagem do Comando Vermelho?

Demônio-da-Tasmânia

O que significa: Símbolo do Comando Vermelho (CV). Se o Taz estiver segurando a cabeça do Chucky [veja item abaixo], significa que o bandido matou um membro da facção rival Amigos dos Amigos (ADA).

Quais são as tatuagens das facções?

Destaque. Serpente com espada, figura da morte com foice, caveira com punhal cravado, cruz nas costas, carpa, palhaço, saci com cachimbo, sepultura, a letra 'x' pontilhado, demônio e revólver, entre outras dezenas são algumas que ganham destaques e chamam a atenção da polícia.

Quais as tatuagens do crime?

Pontos normalmente tatuados na mão classificam o criminoso. Um ponto indica o estágio inicial – batedor de carteiras; Dois pontos, o estuprador; Três pontos, o viciado em drogas; Quatro pontos, o traficante; Cinco pontos, o homicida (hierarquia do crime). Se a tatuagem for feita no rosto indica a homossexualidade.

Qual tatuagem significa força e coragem?

Tatuagem de Águia: eis um poderoso símbolo de força, poder e coragem. Nas mitologias antigas, como a grega, esse animal era conhecido como a forma de Zeus na Terra.

Quais são as tatuagens de facção?

Pontos normalmente tatuados na mão classificam o criminoso. Um ponto indica o estágio inicial – batedor de carteiras; Dois pontos, o estuprador; Três pontos, o viciado em drogas; Quatro pontos, o traficante; Cinco pontos, o homicida (hierarquia do crime). Se a tatuagem for feita no rosto indica a homossexualidade.

Qual é a tatuagem do CV?

Demônio-da-Tasmânia:

Símbolo do Comando Vermelho (CV).

Quais tatuagem são de facção?

Mas, com o tempo, foram sendo decifradas pela polícia.

  • Texto Tiago Cordeiro e Bruno Garattoni.
  • Teia de aranha. O que significa: É um sinal de engenhosidade. …
  • Lágrima. O que significa: Que a pessoa já matou alguém. …
  • Caveira. O que significa: Identifica matadores de policiais. …
  • Palhaço. …
  • Cobra. …
  • Arame farpado. …
  • Demônio-da-Tasmânia.

Qual tatuagem significa tráfico?

Sacizeiro, que remete ao cachimbo do saci, é ligado ao usuário de crack, forma derivada da cocaína. A folha de maconha, o Gnomo, o Mago, o Bruxo e o duende (saci europeu) – que se relaciona com preso baderneiro – estão associados ao tráfico e uso de drogas.

Quais tatuagens não deve fazer?

E para evitar as escolhas mais desastrosas, confira esta lista das tatuagens que mais podem te trazer arrependimento.

  1. Tatuagem de casal ou nome do namorado. …
  2. Nomes de artistas, bandas e celebridades. …
  3. Símbolos de outras culturas, sociedades ou religiões. …
  4. Frases em idiomas que você não domina. …
  5. Referências a drogas.

Quais tatuagens não pode na polícia?

De maneira geral, as tatuagens não podem: conter obscenidades, ideologias terroristas, discriminatórias, que preguem a violência e a criminalidade, discriminação de raça, credo, sexo ou origem e temas contrários às instituições democráticas.

Qual tatuagem que significa proteção?

Olho Grego Esse símbolo de proteção costuma ser uma escolha bastante frequente entre as tatuagens de proteção, e podem ter como simbolismo a proteção contra energias negativas e contra mau olhado. O olho grego é um símbolo que pode absorver energias negativas, protegendo a pessoa da inveja.

Qual é o símbolo da mudança?

Ao redor do mundo, tanto nas artes como nos mitos, a borboleta é vista como um símbolo de transformação e mudança.

Por que CV e tudo 2?

Tudo 2 é uma gíria usado por criminosos, da facção chamados Comando Vermelho. Se refere ao sinal que fazem com as mãos simbolizando o C e o V, iniciais de Comando Vermelho. O vê nada mais é do que dois dedos que nós também usamos como número dois, obviamente.

O que significa fazer 3 com os dedos no crime?

Ambos fizeram o sinal de “3” com as mãos, símbolo que representa a organização criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), e foram executados por membros do CV (Comando Vermelho).

By admin