Como falar com o SAC Netshoes?

Mas, se tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda, você também pode solicitar o cancelamento através da nossa Central de Relacionamento ,nos telefones (11) 3028-5333 ou (11) 3070-6888, do Rio de Janeiro ligue 0800 888- 8464.

Qual é o número da Netshoes?

Como falar com a Netshoes por telefone? A Netshoes atende em São Paulo e nos demais estados do Brasil nos números (11) 3028-5333 e (11) 3070-6888. O horário de disponibilidade do SAC telefônico é das 08h às 20h, de segunda a sábado.
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Como reclamar entrega Netshoes?

1️⃣ É só clicar no botão “Preciso de ajuda”, disponível em “Meus Pedidos”, e selecionar o pedido. 2️⃣ Na tela seguinte clica em “Quero abrir um protocolo” e nosso time entrará em contato com a transportadora para te ajudar com a entrega o mais rápido possível. O prazo de resposta do protocolo é de até 6 dias úteis.

Como falar com a Netshoes por e-mail?

A Netshoes possui um canal de vendas corporativas pronto para atender as suas necessidades, envie um email para [email protected] e saiba mais. Sua dúvida foi resolvida?

O que quer dizer a sigla SAC?

SAC é a sigla que significa “Serviço de Atendimento ao Consumidor”. É um canal que serve o consumidor tirar dúvidas, dar sugestões, obter informações, receber reclamações de clientes e resolver problemas relacionados a uma empresa e/ou seus produtos.

Como funciona o reembolso da NetShoes?

O reembolso acontece depois da análise do produto que você nos enviou. O prazo para receber o dinheiro de volta depende da forma de pagamento do seu pedido. Olha só: Cartão de crédito 💳: o estorno acontece na fatura seguinte ou em até duas faturas.

Qual o horário de atendimento da Netshoes?

das 8h às 20h

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 20h, exceto aos fins de semana e feriados. ▪️ Você pode acompanhar todas as informações do seu pedido através da página “Meus pedidos” ou pelo nosso WhatsApp, é só mandar uma mensagem perguntando.

O que fazer quando diz que o pedido foi entregue mas não recebi?

É só conferir no rastreio se a entrega aconteceu mesmo. Caso o pedido tenha sido entregue no endereço errado, precisaremos entrar em contato com a loja e pedir o comprovante de entrega com a transportadora para saber o que aconteceu e resolver o imprevisto.

Como reclamar de uma entrega?

Como reclamar sobre uma entrega atrasada [Correios]

  1. Acesse o setor Fale Conosco do site dos Correios [correios.com.br/faleconosco];
  2. Selecione “Inconformidade na entrega da remessa/Objeto postal”;
  3. Selecione “Remessa/Objeto postal entregue com atraso”;
  4. Informe se você é o remetente ou o destinatário da correspondência;

Qual o horário de atendimento da NetShoes?

das 8h às 20h

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 20h, exceto aos fins de semana e feriados. ▪️ Você pode acompanhar todas as informações do seu pedido através da página “Meus pedidos” ou pelo nosso WhatsApp, é só mandar uma mensagem perguntando.

Como faço para fazer uma reclamação no SAC?

Por meio do Consumidor.gov, você pode se comunicar diretamente com as empresas participantes, que se comprometeram a receber, analisar e responder as reclamações de seus consumidores em até 10 dias. Há inúmeras empresas participantes, nos mais variados ramos de atuação, conforme a lista disponibilizada no site.

Como acionar o SAC?

Canais de governos

Outra possibilidade é acionar a empresa via Procons ou pela plataforma www.consumidor.gov.br [www.consumidor.gov.br], da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) do Ministério da Justiça e Segurança Pública. A maioria dos Procons tem canal online de atendimento.

Quanto tempo demora devolução Netshoes?

Como enviar o produto para troca ou devolução? 📌 Itens pequenos: devem ser devolvidos pelos Correios, você receberá um e-mail em até 1 dia útil com o código de autorização de postagem (ou 5 dias úteis se for comprado com um de nossos Lojistas Parceiros).

Tem como pedir reembolso na Netshoes?

Confira: 1️⃣ Clique em “Meus Pedidos” e faça o login. Na lista, escolha o pedido e veja se ele já está disponível para troca, se estiver, é só escolher o produto e clicar em “Trocar produto”; 2️⃣ Escolha o motivo nas opções exibidas.

Quanto tempo demora o reembolso da NetShoes?

2 dias

O prazo para receber o dinheiro de volta depende da forma de pagamento do seu pedido. Olha só: Cartão de crédito 💳: o estorno acontece na fatura seguinte ou em até duas faturas. Boleto bancário : o reembolso será feito em até 2 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do comprador, que deve ser o titular.

O que acontece se eu não receber a entrega?

Quando os Correios realizam a tentativa de entrega e não há ninguém para receber, o produto retorna para a agência dos Correios da sua localidade. Geralmente são realizadas mais duas tentativas de entrega! As tentativas de entrega são atualizadas no rastreio do pedido no site dos Correios.

O que acontece quando a entrega não chega?

É possível fazer uma reclamação, no site dos Correios, sobre uma entrega atrasada. No setor de fale conosco da empresa, o remetente ou o destinatário podem apresentar uma queixa sobre a inconformidade na entrega do objeto postado.

Onde reclamar de produto não entregue?

Reclamação via Procon ou órgãos de defesa do consumidor

Como o Procon terá um site específico e sede própria em cada cidade ou região, a dica é buscar o canal de atendimento do Procon mais próximo.

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