Qual é o sabor do Sonho de Valsa?

O irresistível bombom sonho de valsa traz uma combinação de um recheio cremoso de amendoim e castanha de caju, com a deliciosa crocância da cobertura de chocolate.

O que tem no bombom Sonho de Valsa?

Ingredientes: O Bombom Sonho de Valsa contém açúcar, gordura vegetal hidrogenada, massa de cacau, farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, amendoim, soro de leite em pó, gordura vegetal, farinha de soja, manteiga de cacau, castanha de caju, leite em pó integral, gordura de manteiga desidratada, sal, óleo …
Em cache

É verdade que o Sonho de Valsa não tem chocolate?

O Sonho de Valsa deixou de ter chocolate ao leite na cobertura, sendo substituído por "sabor chocolate", o que para o leigo pode parecer a mesma coisa, mas é um produto completamente diferente na sua composição.
Em cache

Qual bombom vende mais Sonho de Valsa ou Ouro Branco?

O Bombom Mais Procurado do Brasil

O Sonho de Valsa é um bombom tipicamente brasileiro, criado pela Lacta em 1938. Não por acaso ele é o bombom mais procurado no país, pois é composto por uma cobertura de chocolate ao leite, com fina camada de wafer e recheio de castanha-de-caju.

O que é chocolate Ouro Branco?

Ouro Branco é uma marca usada para bombons de chocolate ao leite coberto com chocolate branco. O chocolate Ouro Branco foi lançado em 1962 pela empresa Lacta.

Porque o Sonho de Valsa virou wafer?

A empresa alterando a embalagem do produto por um modelo selado alteraria a classificação do produto para “produto de padaria, pastelaria ou da indústria de bolachas e biscoitos”. Com isso agora o produto é considerado um wafer, cujo a tributação do IPI é de 0%.

Qual a diferença entre Sonho de Valsa e Serenata de Amor?

O Sonho de Valsa possui recheio mais equilibrado de gorduras e castanhas de cajú em tamanho maior, que podem entrar no dente. A casquinha é mais fina que a do Serenata e menos crocante.

O que é feito o ouro branco?

Açúcar, gordura vegetal hidrogenada, gordura vegetal, farinha de trigo enriquecida com ferro, ácido fólico, vitaminas B1, B2, B3 e zinco, soro de leite em pó, cacau em pó, leite em pó integral, flocos de arroz, farinha de soja, amendoim, permeado de soro de leite em pó, extrato de malte, sal, massa de cacau, óleo …

Porque o Sonho de Valsa deixou de ser bombom?

A resposta está na economia de impostos. Vamos explicar tudo! A mudança do nome do Sonho de Valsa para wafer foi feita pela Mondeléz, a empresa dona da Lacta, fabricante do produto. A decisão foi tomada com o objetivo de pagar menos impostos.

Porque o Sonho de Valsa não é mais bombom?

O chocolate Sonho de Valsa não é mais considerado um bombom. Desde o ano passado, o produto passou a ser classificado fiscalmente como um "biscoito wafer". Isso ocorreu para que a Mondelez, que possui os direitos sobre o produto da Lacta, pagasse menos impostos. Com informações do Estadão.

Qual é o melhor bombom do mundo?

Os melhores chocolates do mundo

  • Teuscher | Zurique, Suíça. …
  • Vosges Haut-Chocolat | Chicago, Estados Unidos. …
  • Scharffen Berger Chocolate Maker | Berkeley, Estados Unidos. …
  • Jacques Torres Chocolat | Nova York, Estados Unidos. …
  • Norman Love Confections | Fort Mayers, Estados Unidos. …
  • Valrhona | Tain-l'Hermitage, França.

Qual o bombom mais gostoso do mundo?

Ferrero Rocher

Este chocolate é sem dúvida o melhor e mais sofisticado bombom, reconhecido mundialmente como um dos melhores bombons do mundo, agradando a gostos de pessoas nos 4 cantos da Terra.

Qual sabor do Ouro Branco?

O Ouro Branco é um sucesso com sabor irresistível, graças ao seu recheio crocante e a sua cobertura sabor chocolate branco.

O que mudou no Sonho de Valsa?

O recheio, por exemplo, é o mesmo há quase 75 anos. Uma mudança significativa, porém, foi feita no ano passado. A embalagem do produto passou a ser selada com uma cola especial. O objetivo, segundo a empresa, foi aumentar a durabilidade do bombom.

Qual o sabor do Serenata de Amor?

A combinação perfeita da crocância do wafer, da cremosidade do recheio de castanha-de-caju e da camada de chocolate ao leite. Serenata de Amor oferece um momento de prazer, uma parada para melhorar o seu dia. É um gesto de carinho e que faz você se sentir especial.

Qual sabor do ouro branco?

O Ouro Branco é um sucesso com sabor irresistível, graças ao seu recheio crocante e a sua cobertura sabor chocolate branco.

Porque o ouro branco é mais caro?

O que determina a coloração do ouro são os metais que formam a liga junto com ele. Portanto, o ouro branco acaba sendo mais caro, já que sua composição inclui outro metal nobre, o paládio, além da prata. Em seguida, vem o ouro amarelo, considerando a quilatagem acima de 18k.

Qual o bombom mais antigo do Brasil?

O Sonho de Valsa

O Bombom Mais Procurado do Brasil O Sonho de Valsa é um bombom tipicamente brasileiro, criado pela Lacta em 1938.

By admin