O que falam do Lancer?

Dirigibilidade excelente, muito seguro nas curvas. Câmbio borboleta preciso [quase funciona como o câmbio manual], carro para quem gosta de dirigir. Muito estável. Sobe qualquer ladeira com o carro carregado.

O que aconteceu com o Lancer?

A Mitsubishi confirmou que o Lancer saiu de linha: o carro não está mais disponível no site da marca no Brasil. A produção do sedã médio foi encerrada ainda em 2019 na fábrica de Catalão, em Goiás, onde era produzido desde 2014. Porém, ainda há algumas unidades disponíveis do veículo na rede de concessionários.

Por que o Lancer saiu de linha?

Por que o Lancer saiu de linha? Umas das grandes motivações do Lancer ter saído de linha aqui no Brasil, foi pelo fato das suas vendas ter decaído, por mais que o carro seja interessante, estava ficando atrás das suas concorrências e vendendo muito pouco, o que motivou a Mitsubishi aposentar o carro do mercado.
Em cache

Quanto a Lancer faz por litro?

econômico na estrada (14 km/l). baixa manutenção, mecânica resistente, bons preços nas revisões.
Em cache

Qual foi o último ano do Lancer?

O Lancer Evolution, (também apelidado de Lancer Evo) é um sedan de alto desempenho baseado no Mitsubishi Lancer que foi fabricado pela Mitsubishi Motors entre 1992 e 2015.

Em que ano o Lancer saiu de linha?

Apesar de só ter saído de linha no Brasil em 2020, o Mitsubishi Lancer já tinha deixado o mercado norte-americano, por exemplo, desde 2017. No último ano, o rival de Toyota Corolla, Honda Civic, Chevrolet Cruze e Volkswagen Jetta emplacou apenas 1.353 unidades.

Qual último ano do Lancer?

A produção nacional começou em 2014. Antes disso, o modelo chegava importado do Japão – onde a produção parou antes, em agosto de 2017. Foi quando o Mitsubishi Lancer se despediu dos principais mercados, como os Estados Unidos.

Qual foi o último Lancer lançado?

Sedã médio se despede nove anos após chegar ao país, sem trocar de geração, após início das vendas do Eclipse Cross nacional. A última geração do Mitsubishi Lancer demorou para chegar ao Brasil. Surgiu lá fora em 2007, mas só desembarcou por aqui em 2010.

Qual é o Lancer mais rápido?

A Mitsubishi diz que o Lancer Evolution consegue acelera de 0 a 100 km/h em 6,3 segundos e atingir velocidade máxima de 242 km/h.

Qual é a velocidade máxima do Lancer?

198 km/h

Com isso, o sedã médio exibe desempenho invejável, capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 10,7 segundos, além de atingir 198 km/h de velocidade máxima.

Quanto tá custando um Lancer?

Detalhes da Versão

Preço R$ 69.406,00
Entre Eixos 2,635 m
Altura 1,49 m
Peso 1375 kg
Tanque 59 litros

O que significa a palavra Lancer?

Lancer é um modelo compacto da Mitsubishi Motors. No Japão, é chamado Cedia. E em alguns mercados é comercializado como Plymouth Arrow. O Lancer começou a ser utilizado como carro de rua, a partir de 1992, hoje o Lancer já está na sua 9ª edição, ressaltando o fim da série EVO em sua série EVO X.

Qual o último ano de fabricação do Lancer?

A produção nacional começou em 2014. Antes disso, o modelo chegava importado do Japão – onde a produção parou antes, em agosto de 2017. Foi quando o Mitsubishi Lancer se despediu dos principais mercados, como os Estados Unidos.

By admin