Qual o melhor aeroporto de Bangkok?

Aeroporto Internacional de Bangkok

O Aeroporto Suvarnabhumi (BKK) é o aeroporto mais importante da Tailândia. Sua construção terminou no final de 2006 depois de quatro décadas de atrasos. O Aeroporto Suvarnabhumi (BKK) recebe o nome de Novo Aeroporto Internacional de Bangkok e é o aeroporto principal da Thai Airways.

Qual aeroporto mais perto do centro de Bangkok?

Aeroporto Internacional de Bangkok

Pra começar eu vou te apresentar o Suvarnabhumi, também chamado de BKK – que é o Aeroporto Internacional de Bangkok. Esse é o principal aeroporto da cidade e é um ponto estratégico para quem vai rodar pelo Sudeste Asiático.
Em cache

Qual aeroporto desembarcar na Tailândia?

Para quem vai viajar à Tailândia não é diferente e as dúvidas são muitas. Bangkok tem dois aeroportos, o Aeroporto Internacional de Suvarnabhumi e o Aeroporto Internacional Don Mueang. Saindo do Brasil, provavelmente você vai desembarcar no Suvarnabhumi, que é o principal da cidade.
Em cache

Quais os aeroportos de Bangkok?

Suvarnabhumi Airport (BKK)

A histórica capital da Tailândia, a cidade de Bangkok, possui dois aeroportos: o Suvarnabhumi Airport (BKK) e Don Mueang Airport (DMK).

O que saber antes de ir para Bangkok?

15 coisas que você precisa saber antes de visitar Bangkok

  • Vacina contra febre amarela. …
  • Não precisamos de visto. …
  • Dá pra se virar no inglês. …
  • É quente o ano todo. …
  • Na rua, os preços nunca são os finais. …
  • É barato mesmo. …
  • Tuk-tuk é mais caro que taxi. …
  • O trânsito é complicado.

O que não pode deixar de fazer em Bangkok?

20 coisas (quase de graça) para fazer em Bangkok

  • Passear na lendária Khaosan Road. …
  • Andar de Tuk-Tuk. …
  • Experimentar a comida de rua nas feirinhas. …
  • Ir às compras (e se perder) no Mercado Chatuchak. …
  • Passear de barco no rio Chao Phraya. …
  • Ver as luzes da Chinatown de Bangkok à noite. …
  • Fazer uma típica massagem tailandesa.

Quantos dias são necessários para conhecer em Bangkok?

três dias

Em três dias geralmente é possível conhecer o essencial de Bangkok, ou seja, os principais atrativos. No entanto, tendo 4 dias na cidade você pode começar explorar outros atrativos, que são interessantes também, porém nem sempre tão falados. 1ºdia: Templos: Grand Palace, Wat Pho e Wat Arun.

Como é a imigração em Bangkok?

A imigração na Tailândia em Bangkok é muito fácil. Brasileiros não precisam de visto para viajar de férias para a Tailândia, por isso você pode ir direto para o Controle de Passaporte, depois de passar pelo Health Control. Ignore as placas que levam até o e-Visa, já que você não precisa.

Qual a melhor época para viajar para a Tailândia?

A melhor época para viajar na Tailândia é de novembro a abril. A primeira quinzena de novembro e última de abril são um pouco instáveis, com chuvas rápidas geralmente ao final da tarde. Dezembro e Janeiro é a temporada altíssima, quando os valores ficam um pouco mais caros, mas o clima está radiante de maravilhoso.

Quantos dias é o ideal para ficar em Bangkok?

2 dias

Quantos dias em Bangkok

Eu diria que 2 dias é um tempo legal para explorar os principais pontos turísticos (Grand Palace de Bangkok, templos, Khao San Road e os museus de Bangkok).

O que não comer na Tailândia?

Na Tailândia, comida de rua não é churros, pipoca ou cachorro-quente. É comum para o tailandês comprar o café da manhã, o almoço e o jantar nas muitas barracas que existem por toda parte, e levar a comida para casa ou para o trabalho.

Qual a melhor época para ir para Bangkok?

Dezembro

A melhor época para sua viagem à Tailândia é entre os meses de novembro a março. Nessa época, os dias são mais frescos e a chance de chover é pequena. Dezembro é o melhor mês para visitar Bangkok, a capital tailandesa, quando a temperatura máxima fica em torno dos 30 graus: faz calor, mas não é insuportável.

Precisa de visto para entrar em Bangkok?

Não é necessário visto para os brasileiros que desejam ingressar na Tailândia para turismo ou negócios, com permanência no país limitada a 90 dias. O passaporte deve ter pelo menos seis meses de validade.

Precisa de visto para Bangkok?

Não é necessário visto para os brasileiros que desejam ingressar na Tailândia para turismo ou negócios, com permanência no país limitada a 90 dias. O passaporte deve ter pelo menos seis meses de validade.

Quanto levar para passar 8 dias na Tailândia?

Chegamos à conclusão que, para uma viagem de 8 dias na Tailândia, 600 dólares por pessoa seria o ideal. Na cotação em que compramos ficou em torno de 2.400 reais.

Pode usar biquíni na Tailândia?

As praias da Tailândia são frequentadas por turistas do mundo inteiro, pertencentes a diferentes culturas e religiões. Sendo assim, use o bom senso. Não é proibido colocar aquele biquíni fio dental, mas não é o momento mais apropriado. Topless então, está fora de cogitação.

O que é bom de comprar na Tailândia?

Definitivamente o melhor para se comprar na Tailândia são os equipamentos eletrônicos. Como o país é quase vizinho da China, os eletrônicos chegam com facilidade lá (junto com muitos falsificados também). A própria Tailândia tem em seu terrítório fábricas de gigantes como a Nikon.

Qual é a língua que se fala na Tailândia?

idioma tailandêse

O Tailandês é o idioma oficial no Tailândia e é falado como língua materna por parte da população em outros 2 países. O idioma tailandêse (nome nativo: ไทย) tem suas raízes na família de língua Tai-Kadai.

By admin