Caro leitor ou querida leitora, agora em dezembro registra-se o desencarne de Santa Joana de Chantal, a única reencarnação anterior conhecida da nossa querida Irmã Scheilla.

Joana_Francisca_Chantal1

Santa Joana Francisca de Chantal

Ocorrida entre 18 e 19 horas, no dia 13/12/1641, aos 69 anos de idade, sempre bem vividos na prática do bem.

E não foi diferente quando enfermeira alemã, ao sucumbir em 1943, aos 28 anos de idade, junto com o pai, durante um bombardeio, atendendo feridos de guerra.

Porque ela nos é tão querida? Perguntou-nos um confrade, recentemente. O que foi muito fácil de responder…

Espírito quase angelical, nas palavras do próprio Cairbar de Souza Schutel, fomos conhece-la melhor com as atividades que exercemos no centro espírita Recanto de Luz – Pronto Socorro Espiritual Irmã Scheilla, que ela prefere chamar de Recanto de Luz; obviamente para não mencionar seu nome.

Quando escrevemos o livro “Medicina do Além, um presente de Jesus para a humanidade”, à pedido e inspiração do nosso mentor espiritual, o Espírito Dr. Stefani Oswald, pesquisamos muito sobre ela.

E foi através destes estudos que aprendemos a admira-la.

sheila

Irmã Sheilla

Um Espírito que a cada dia se torna mais querido entre nós, em nosso pequeno núcleo de trabalho, o Recanto de Luz – Irmã Scheilla, localizado em Ribeirão Pires (SP).

Em Alvorada Nova, uma colônia espiritual coordenada pelo Espírito de Cairbar Schutel, Scheilla, ocupando a Administração Geral, é responsável pela Casa de Repouso, também conhecida carinhosamente como Hospital de Scheilla.

✉ Fique Atualizado!



Rádio On-line Vivência Espírita

A irmã nos ampara e ajuda, em nossas atividades de tratamento e cirurgias espirituais, através de uma de suas 14 equipes, mais especificamente a liderada pelo Espírito Dr. Stefani Oswald.

Estas são realizadas por intermédio do médium sensitivo de cura Edson Barbosa de Souza.

edson

Edson Barbosa Dr. Psicografando as receitas

Uma atividade que ocorre há mais de trinta anos; com mais de quinhentas mil pessoas atendidas, segundo estatística da própria espiritualidade.

recantoDeLuzNa verdade, o Recanto de Luz – Irmã Scheilla é uma extensão de Alvorada Nova, entre outras várias instituições conhecidas, no Brasil.

Sobre Scheilla, Cairbar Schutel escreveu a seu respeito, em mensagem psicografada:

Scheilla é, para mim, um verdadeiro exemplo de fé, de perseverança, de humildade e, sobretudo, de muito amor. Quem dera pudéssemos todos nós ter uma pequenina parcela de seu infinito desejo de amar!…”Schutel

Por várias vezes, tivemos a oportunidade de presenciá-la comparecendo aos trabalhos de tratamento e cirurgia espiritual.

Scheilla vivencia o amor na sua plenitude, fazendo da cura a sua verdadeira face. Ama e trabalha diuturnamente pelo próximo (…). Que o seu exemplo de amor puro possa incentivar os encarnados no exercício permanente da fé raciocinada, da perseverança efetiva, da humildade sincera e, sobretudo, da verdadeira caridade, a fim de se harmonizarem cada vez mais com o programa de trabalho do Cristo”(GLASER, Abel. Alvorada Nova. 3. ed. Matão, SP: Casa Editora O Clarim, 2000. pág.106-107)

Fiquem na PAZ que o Ungido de Deus nos deixou!

Fabio Alessio Romano Dionisi

---------- Publicidade ---------- ---------- Publicidade ----------

2 Comentários

  • A gente se sente abraçado no Recanto de Luz, a presença da espiritualidade é verdadeira.

  • Olá Celia, obrigado pelo comentário. Realmente é um lugar de muita paz e tranquilidade.
    Rodrigo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.