Qual o WhatsApp do da Sabesp?

Trata-se de um canal moderno, automatizado, disponível 7 dias por semana, 24 horas por dia, para clientes residenciais e pessoas jurídicas. O WhatsApp Sabesp é verificado (tem selinho verde) e seu número oficial é (11) 3388-8000.

É preciso agendar atendimento na Sabesp?

Para solicitações de serviços emergenciais, como falta de água e consertos de vazamentos, não é necessário agendar atendimento.

Qual é o telefone da Ouvidoria da Sabesp?

0800-0550565

O número da Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria Sabesp é 0800-0550565 e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

Como fazer reclamação Sabesp?

Acesse o formulário da Ouvidoria Sabesp. Este formulário deverá ser preenchido nos seguintes casos: Serviço já solicitado à empresa e não atendido ou considerado não satisfatório. Críticas ou denúncias sobre serviços prestados pela empresa.
Em cache

Qual o horário de atendimento da Sabesp ao público?

Funciona de segunda a sábado, das 8 às 21 horas. Agências de atendimento: Encontre a agência de atendimento mais próxima de sua residência. (ligação gratuita) – Para emergências, como falta d'água, vazamentos e esgoto entupido. Funciona 24 horas todos os dias.

Como agendar atendimento na Sabesp SP?

Além das opções oferecidas nos canais digitais do Poupatempo (portal e app Poupatempo Digital), a companhia também possui a Agência Virtual, no site www.sabesp.com.br e o Whatsapp Sabesp, disponível pelo número (11) 3388-8000.

Qual o telefone para falar com atendente do Poupatempo?

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail [email protected] e também pelo telefone 158. Na Capital, a prefeitura de São Paulo também orienta pelo telefone 156 e se necessário agenda para atendimento nos CATEs (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo).

Como agendar horário presencial na Sabesp?

Para sua comodidade, agende seu atendimento:

  1. Sabesp no Poupatempo – www.poupatempo.sp.gov.br.
  2. Sabesp no Descomplica – agendadesc.prefeitura.sp.gov.br.
  3. Demais postos – agendamento.sabesp.com.br.

O que fazer quando a Sabesp não resolve o problema?

Clique aqui e entre em contato com a Ouvidoria Sabesp.

Este formulário deverá ser preenchido nos seguintes casos: – Serviço já solicitado à empresa e não atendido ou considerado não satisfatório. – Críticas ou denúncias sobre serviços prestados pela empresa.

Como fazer reclamação da conta de água?

É possível pedir revisão quando a conta de luz ou de água vem muito alta. Segundo especialistas e órgãos de defesa do consumidor, a pessoa deve entrar em contato com a distribuidora da sua região para registrar uma reclamação e, assim, pedir que sua fatura seja revista.

Onde reclamar da empresa de água?

Sugerimos contatar o empresa prestadora dos serviços no seu município, ou a Agência Reguladora Infranacional responsável pela atividade de regulação.

Como mandar mensagem para Sabesp?

Trata-se de um canal moderno, automatizado, disponível 7 dias por semana, 24 horas por dia, para clientes residenciais e pessoas jurídicas. O WhatsApp Sabesp é verificado (tem selinho verde) e seu número oficial é o 11-3388-8000.

Como transferir a conta de água para o nome de outra pessoa?

Você pode solicitar à Sabesp mudança de titularidade ou a religação de quatro maneiras:

  1. Por telefone, por meio do número 0800 055 0195.
  2. Nas lojas de atendimento presencial. …
  3. Via chat no próprio site da Sabesp. …
  4. Pelo aplicativo de dispositivos móveis: O Sabesp Mobile, disponível para IOS e Android.

Qual o número do WhatsApp do Poupatempo?

(11) 95220-2974

Lançado há cerca de oito meses, o assistente virtual do Poupatempo, o 'P', está disponível no WhatsApp pelo número (11) 95220-2974 e oferece diversos serviços online.

Como faço para ser atendido no Poupatempo?

O agendamento no Poupatempo é grátis, pessoal e intransferível, e pode ser feito pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo aplicativo Poupatempo Digital.

Qual órgão para reclamar da Sabesp?

Ouvidoria — Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA)

Como questionar conta de água?

É possível pedir revisão quando a conta de luz ou de água vem muito alta. Segundo especialistas e órgãos de defesa do consumidor, a pessoa deve entrar em contato com a distribuidora da sua região para registrar uma reclamação e, assim, pedir que sua fatura seja revista.

O que fazer quando a conta de água veio muito cara?

Saiba como proceder a cobranças abusivas

  1. Tenha os comprovantes sempre em mão. …
  2. Procure pela empresa que está realizando as cobranças abusivas. …
  3. Procure ajuda nos Órgãos de Defesa do Consumidor. …
  4. Entrar com ação em caso de dívida com mais de cinco anos.

By admin