Como acionar a assistência técnica da Motorola?

Através do site oficial da Motorola, o consumidor consegue encontrar a assistência técnica autorizada mais perto por meio de seu CEP. Além disto, para agilizar o processo, a Motorola também conta com a opção do serviço de agendamento, que pode ser feito através deste link.
Em cache

Como entrar em contato com a garantia da Motorola?

Você! =D. Qualquer dúvida, estaremos dispostos a esclarecer em nossa central de atendimento. 0800-773 1244 (para outras localidades) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs. Central de Soluções Motorola Brasil.

Como funciona a assistência técnica da Motorola?

Cláusula Quarta: Na hipótese de os produtos que apresentem falha ou vício de fabricação o consumidor poderá procurar pelo serviço autorizado de assistência técnica da Motorola Mobility, sendo que não sendo a falha ou vício sanado no prazo máximo de 30 dias, poderá o consumidor, nos termos do art.
Em cache

Como falar com a Motorola pelo WhatsApp?

WhatsApp. O Suporte ao Cliente da Motorola também atende via WhatsApp, envie "Olá" para (19) 98363-0058 e inicie seu atendimento.
Em cache

Como levar o celular para assistência técnica?

Oito cuidados necessários ao levar o smartphone a uma assistência técnica

  1. Opte por empresas autorizadas. …
  2. Retire o cartão de memória. …
  3. Faça o backup físico. …
  4. Recorra ao backup na nuvem. …
  5. Reset o aparelho. …
  6. Criptografar o celular. …
  7. Evitar senhas óbvias. …
  8. Apagar os arquivos.

Como solicitar a garantia de um produto?

Para exercer a garantia legal basta que o consumidor apresente a reclamação juntamente com o comprovante de compra, dentro de 30 dias, para serviços e produtos não duráveis, ou 90 dias, para serviços e produtos duráveis.

Como acionar a garantia do fabricante Motorola?

Acesse a página de assistência técnica autorizada da Motorola (motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/mcp/appointment_home) e selecione o seu problema. Alguns artigos de suporte serão exibidos. Caso nenhum deles resolva a questão, clique em "Encontre uma assistência técnica".

Quanto tempo demora um celular na assistência técnica Motorola?

Na média, cerca de 70% dos celulares entregues para a assistência técnica Motorola demoram mais do que cinco dias. Isto reflete alguns problemas que as assistências técnicas especializadas possuem, como falta de peças á mão para reposição rápida e falhas relacionadas à logística.

Como acionar a garantia de um celular?

O consumidor também pode recorrer à Justiça. O prazo para reclamar é de 90 dias a partir da data da compra em caso de defeito aparente (aquele que o consumidor percebe logo) e de 90 dias a partir da constatação do problema no caso do chamado "vício oculto", quando o defeito demora a se manifestar.

O que a garantia de um celular da Motorola cobre?

No caso da Motorola, a garantia padrão da empresa cobre um dispositivo para o primeiro ano de sua utilização. Se algo der errado, sem que o usuário adultere os motivos ou deixe o celular cair, a Motorola deve reparar ou substituir gratuitamente.

O que fazer antes de levar o celular na assistência?

Assistência técnica para celular: o que fazer antes de levar o…

  1. Pesquise a credibilidade. …
  2. Faça backup dos arquivos. …
  3. Apague as fotos e arquivos íntimos. …
  4. Evite senhas fáceis. …
  5. Traga seu celular para a Atencell!

Quanto tempo demora o celular na assistência técnica?

30 dias

O prazo de que falamos, 30 dias, é estipulado pelo próprio Código de Defesa do Consumidor, no parágrafo primeiro (§ 1º) do artigo 18. Portanto, 30 dias é o prazo máximo que o produto pode ficar na assistência técnica para reparo.

Quando posso exigir um novo celular?

O direito à troca, devolução do valor pago ou abatimento do preço é garantido pelo parágrafo 3º do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, o qual determina que, quando o produto é essencial, não se aplica o prazo de 30 dias para a resolução do problema, dado ao fornecedor em outros casos.

Como solicitar garantia do fabricante?

Para exercer a garantia legal basta que o consumidor apresente a reclamação juntamente com o comprovante de compra, dentro de 30 dias, para serviços e produtos não duráveis, ou 90 dias, para serviços e produtos duráveis.

O que cobre garantia Motorola?

Garantia estendida

Atendimento com profissionais especializados e consertos com 100% de peças novas; Troca por um produto novo, caso não seja possível reparar o seu; Nada de franquia, o reparo é por nossa conta.

É seguro deixar o celular na assistência técnica?

Não é aconselhável levar seu aparelho dentro da garantia de fábrica para conserto em uma assistência não autorizada! Ao levar seu celular para reparo em uma assistência que não seja autorizada você perde imediatamente a garantia do fabricante.

O que fazer quando o celular vem com defeito?

Por isso, ao constatar que o aparelho está com defeito, o consumidor deve: Exigir que seu problema seja solucionado de forma imediata. A solicitação deve ser feita ao comerciante/loja onde comprou o celular ou diretamente ao fabricante do aparelho.

O que preciso para acionar a garantia?

Para exercer a garantia legal basta que o consumidor apresente a reclamação juntamente com o comprovante de compra, dentro de 30 dias, para serviços e produtos não duráveis, ou 90 dias, para serviços e produtos duráveis.

By admin