Como Oxum se apresenta?

O arquétipo de Oxum é de uma mulher graciosa e elegante, com predileção por joias, perfumes e roupas. A figura de Oxum carrega um espelho na mão.
Em cacheSemelhantes

O que Oxum faz na vida das pessoas?

Deusa do amor e senhora das emoções, Oxum é a responsável por acalmar as tempestades emocionais que atingem a vida dos homens e mulheres. Ela acolhe as emoções e as dores das pessoas, oferece acalanto, tranquilidade e inspira para que as melhores decisões sejam tomadas.
Em cache

Como reconhecer filha de Oxum?

As filhas de Oxum se preocupam muito com a própria imagem, sempre tomando muito cuidado para não virar assunto de terceiros. Elas prezam por sua reputação, levando em conta as opiniões de outras pessoas, assim agem com diplomacia, fugindo de escândalos e vexames.

Como Oxum age no amor?

OXUM – 21/6 a 21/7

Você é romântico(a) e faz questão de demonstrar seus sentimentos para o par. A pessoa de quem gosta não poderá se queixar de falta de carinho. Quando quer ganhar o coração de alguém, usa a sensualidade. Nos momentos a dois, não pode ter ausência de afeto.

Qual é o animal de Oxum?

Uma coruja branca, imensa, com suas asas platinadas, bico dourado, sobrevoou silenciosamente a terra, parou sobre a montanha karé e, de forma insistente, perfurou o chão uma, duas, três vezes, muitas vezes…

Como Oxum se vinga?

Oxum nunca se vinga. A resposta de Oxum é o desprezo !

Qual é o lado negativo de Oxum?

Características Negativas: chantagistas, choram para ter a piedade dos outros, dramáticos, são matreiros, debochados, possessivos, exigentes, ciumentos, autoritários. Gostam de palpitar sobre os problemas alheios, adoram criticar.

Qual cheiro Oxum gosta?

Para agradar a Oxum, os melhores presentes que você pode dar são joias em tons de ouro ou ouro puro, bem como espelhos dourados e muitas flores amarelas e perfumes com essência de lírio.

Como invocar Oxum?

Oxum, Divina Rainha, bela Orixá, venha a mim caminhando na Lua cheia e estendei o Vosso Manto sobre minha cabeça. Traga Mãe, em suas mãos, os lírios do amor e da paz. Torne-me doce, sedutora e suave como és. Dai-me forças para não cair extenuado pelo cansaço e pelo desânimo.

Por que Oxum se olha no espelho?

Refletindo a inveja, o ciúme, o mal em geral, seu espelho põe “às claras” quem é quem, mostrando a realidade a todos. E quando a inveja, por exemplo, é detectada, Oxum e o espelho se tornam armas de dissipação de tudo o que é ruim. Então, Oxum se apresenta sempre bem adornada, enfeitada e vistosa.

Qual é o número de Oxum?

Oxum é a Senhora dos rios e cachoeiras. Rege a beleza e o amor. Para ter sua proteção, use aos sábados roupas ou peças amarelas, azuis ou rosas e ofereça-lhe feijão fradinho cozido com ovos cozidos. Seus números para sorte: 5, 7, 10 e 16.

Como invocar Mãe Oxum?

Oxum, Divina Rainha, bela Orixá, venha a mim caminhando na Lua cheia e estendei o Vosso Manto sobre minha cabeça. Traga Mãe, em suas mãos, os lírios do amor e da paz. Torne-me doce, sedutora e suave como és. Dai-me forças para não cair extenuado pelo cansaço e pelo desânimo.

By admin