Como Batman conheceu Tim Drake?

A nova origem do menino prodígio foi contada em Batman (1940) #408 e #409, de 1987. Desta vez, Todd era um pequeno criminoso que vivia em um prédio abandonado na parte oeste de Gotham, e Batman o conheceu roubando os pneus do batmóvel no Beco do Crime.

Como o Tim Drake virou Robin?

Tornando-se o Robin Vermelho

Durante o desaparecimento de Bruce Wayne, para que Gotham não ficasse sem a proteção do Cavaleiro das Trevas, Dick Grayson assumiu a posição de Batman. Imediatamente, Tim Drake se voluntariou para ajudá-lo como Robin.
Em cache

O que o Coringa fez com Tim Drake?

O filme de animação de 2000 “Batman do Futuro: O Retorno do Coringa” revela que o Coringa, já falecido, colocou um microchip de DNA na espinha de Tim quando capturou o Robin há muitos anos.

Quem treinou Tim Drake?

Artes Marciais: Tim Drake é treinado em combate corpo-a-corpo pelo próprio Batman.

Quem é o grande amor da vida do Batman?

Há alguns meses, Bruce Wayne pediu Selina Kyle em casamento. Foi um momento bonito, aquele amorzinho todo e tal.

Qual foi o Robin que virou o Coringa?

O filme então revela que o novo Coringa é, na verdade, Tim Drake.

Qual é o Robin mais forte?

Tim Drake é o melhor entre todos

Batman e Robin novamente formam forças para derrotar Failsafe de uma vez por todas, já que Tim possui uma vantagem sobre as demais versões do Garoto Prodígio. Dick e Jason Todd possuem suas próprias técnicas que os ajudaram a ser o Robin, e depois deixar o manto para trás.

Quem são os 6 Robins?

vamos começar!

  • Robin – Dick Grayson.
  • Robin – Jason Todd.
  • Robin – Tim Drake.
  • 1ª Aparição – Batman #436 (1989)
  • Robin – Stephanie Brown.
  • 1ª Aparição – Detective Comics #647 (1992)
  • Robin – Damian Wayne.
  • 1ª Aparição – Batman #655 (2006)

Qual Robin O Coringa mais odeia?

Jason Todd

O vilão também menciona estar ciente de que existiram mais de um Robin ao longo dos anos. Aquele que ele mais odeia não é Jason Todd, o Robin que ele assassinou a sangue frio; na verdade é Tim Drake.

Porque Tim Drake deixou de ser Robin?

Depois de ser rejeitado pelo Morcego e dar um golpe no Pinguim para chamar a atenção de Bruce, Tim é adotado pelo milionário e passa atuar sob o codinome de Robin Vermelho, rejeitando “Robin” em respeito à morte de Jason Todd.

Porque Tim Drake deixou de ser o Robin?

Segundo Tim Drake, Dick Grayson não assumiu de vez o manto do herói pois ele não consegue ser como Bruce Wayne. Apesar de já ter assumido o uniforme do Cavaleiro das Trevas após a morte de Bruce Wayne no passado, o primeiro Robin e atual Asa Noturna decide constituir família e deixa Gotham City para trás.

Qual é o nome da filha do Batman?

Helena Wayne

Batman e Mulher-Gato são um dos casais mais complicados dos quadrinhos, mas na nova história de Tom King a dupla se entendeu o suficiente para criar uma filha: Helena Wayne.

De quem a Mulher-Maravilha gosta?

Diana experimentou o amor com mulheres, homens, deuses e mortais. Se uma coisa está clara, é que Steve Trevor é uma das muitas pessoas com quem Diana sentiu uma afinidade em sua longa vida.

Quem foi o Robin favorito do Batman?

Compartilhe: Tim Drake, o terceiro Robin, é também o Robin favorito da maioria dos fãs do Batman. O que faz sentido, afinal, criado em 1989, ele foi o Robin de várias gerações de leitores, figurando em muitas das mais icônicas histórias do Cavaleiro das Trevas.

O que o Coringa matou o Robin?

Os capangas do Coringa surpreendem o Robin, o golpeiam, e o Palhaço do Crime espanca o garoto brutalmente com um pé de cabra.

Quem é o filho preferido do Batman?

Que o Batman tem um filho que atua como Robin não é segredo para ninguém. O que poucos sabem, na verdade, é quem exatamente seria a mãe dessa criança. A resposta para essa dúvida tem nome e sobrenome: Talia Al Ghul, a filha de um dos mais terríveis vilões do Cavaleiro das Trevas.

Qual é o Robin favorito do Batman?

Tim é separado dos outros Robins pois ainda gosta de apoiar e trabalhar junto do Batman, e com certeza, é considerado o melhor entre todos os outros pelo seu parceiro.

Qual foi o Robin que o Coringa matou?

Jason Todd

Matou o Robin Jason Todd. Em 1988, a DC Comics vivia um período inconoclasta, trazendo reflexões … 6 – Matou um Robin. O fim de Jason Todd, o segundo Robin, veio pelas mãos do Coringa, que usa um pé de cabra para surrar o jovem.

By admin