Como enviar um E-mail para Copasa?

Estamos à disposição no email [email protected] para verificar o cadastro de seu email na COPASA (informe CÓPIA DO CPF, CÓPIA DO RG, Nome completo e Identificador, email VÁLIDO).
Em cache

Como faço para entrar em contato com a Copasa?

– e o telefone 115; que funciona 24 horas por dia. – e a agência de atendimento por agendamento (pelo site ou telefone 115).

Como resolver problemas com a Copasa?

Ao detectar um problema com a prestação do serviço de água e/ou esgoto, como vazamento de água e extravasamento de esgoto nas vias públicas, ligue para Copasa por meio do número 115.

Onde fazer reclamações da Copasa?

copasa.com.br

  • 115 ou 0800 0300 115.
  • 0800 0310866.

Em cache

Como falar com a Copasa pelo WhatsApp?

A Agência virtual está disponível todos os dias, 24h por dia. O atendimento humanizado via webchat é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Whatsapp: (31) 99770-7000. O atendimento humanizado via whatsapp é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Qual é WhatsApp da Copasa?

31 9 9770 7000

Para qualquer solicitação, estamos à disposição para atendê-lo(a), basta acessar o site www.copasa.com.br, selecionando Agência Virtual > Todos os Serviços > , OU pelo WhatsApp: 31 9 9770 7000.

Qual é o site da Copasa?

Companhia de Saneamento de Minas Gerais – COPASA | MG.GOV.BR.

Como contestar conta de água da Copasa?

A Companhia orienta que, nos casos em que o cliente tiver qualquer questionamento a respeito de seu consumo ou fatura mensal, a solicitação de avaliação das contas pode ser feita pelos canais de atendimento digital da Companhia – webchat (no site da Copasa) e whatsapp (31 99770 7000), sem a necessidade de se dirigir à …

Como fazer reclamação da conta de água?

É possível pedir revisão quando a conta de luz ou de água vem muito alta. Segundo especialistas e órgãos de defesa do consumidor, a pessoa deve entrar em contato com a distribuidora da sua região para registrar uma reclamação e, assim, pedir que sua fatura seja revista.

Como falar com a Copasa via WhatsApp?

A Agência virtual está disponível todos os dias, 24h por dia. O atendimento humanizado via webchat é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Whatsapp: (31) 99770-7000.

Onde reclamar da empresa de água?

Sugerimos contatar o empresa prestadora dos serviços no seu município, ou a Agência Reguladora Infranacional responsável pela atividade de regulação.

O que fazer quando a conta de água veio muito cara?

Saiba como proceder a cobranças abusivas

  1. Tenha os comprovantes sempre em mão. …
  2. Procure pela empresa que está realizando as cobranças abusivas. …
  3. Procure ajuda nos Órgãos de Defesa do Consumidor. …
  4. Entrar com ação em caso de dívida com mais de cinco anos.

Como fazer uma reclamação da água?

É possível pedir revisão quando a conta de luz ou de água vem muito alta. Segundo especialistas e órgãos de defesa do consumidor, a pessoa deve entrar em contato com a distribuidora da sua região para registrar uma reclamação e, assim, pedir que sua fatura seja revista.

Como reclamar da água?

O Disque 100 passará a receber denúncias de violação de direito humanos relacionados à falta de acesso à água no Brasil. O canal será aberto após o reconhecimento do acesso à água como um direito humano que deve ser garantido a todas as pessoas pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH).

Como contestar valor da conta de água Copasa?

A Companhia orienta que, nos casos em que o cliente tiver qualquer questionamento a respeito de seu consumo ou fatura mensal, a solicitação de avaliação das contas pode ser feita pelos canais de atendimento digital da Companhia – webchat (no site da Copasa) e whatsapp (31 99770 7000), sem a necessidade de se dirigir à …

Como contestar o valor da conta de água?

É possível pedir revisão quando a conta de luz ou de água vem muito alta. Segundo especialistas e órgãos de defesa do consumidor, a pessoa deve entrar em contato com a distribuidora da sua região para registrar uma reclamação e, assim, pedir que sua fatura seja revista.

O que fazer se a conta de água veio muito alta?

É possível pedir revisão quando a conta de luz ou de água vem muito alta. Segundo especialistas e órgãos de defesa do consumidor, a pessoa deve entrar em contato com a distribuidora da sua região para registrar uma reclamação e, assim, pedir que sua fatura seja revista.

Qual é o número do WhatsApp da Copasa?

A Agência virtual está disponível todos os dias, 24h por dia. O atendimento humanizado via webchat é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Whatsapp: (31) 99770-7000.

By admin