Como falar com um atendente da Energisa?
No Facebook, Instagram, Whatsapp, Call Center, aplicativo EnergisaOn e no Fale conosco – em nosso site. Em todos estes canais há o atendimento humano. É verdade que algumas solicitações podem ser realizadas apenas com o atendimento eletrônico, mas, em todos você poderá falar com um de nossos atendentes.
Qual o 0800 da energia?
0800 701 01 02
Outros canais
Nossa Central está sempre disponível para o que você precisar, basta ligar 0800 701 01 02.
Como chamar a Energisa?
Outra alteração é quanto ao atendimento via telefone, que passará a ser feito pelo número 0800 70 10 326, que atualmente atende à Energisa Caiuá, mas valerá para os demais clientes.
Qual número da Energisa Whatsapp?
WhatsApp Energisa
Unidade | |
---|---|
Energisa Paraíba | (83) 99135 5540 |
Energisa Rondônia | (69) 99358 9673 |
Energisa Sergipe | (79) 98101 0715 |
Energisa Sul-Sudeste | (18) 99120 3365 |
Como ligar para companhia de energia?
Fale com a Enel São Paulo
- Central de Relacionamento da Enel São Paulo. 0800 72 72 120.
- CENTRAL DE EMERGÊNCIA. 0800 72 72 196.
- Deficientes Auditivos. 0800 77 28 626.
Como entrar em contato com a energia?
0800 72 72 196
Para informar eventos que necessitem de atendimento emergencial como: falta de energia, problemas na rede (fios partidos, poste abalroado). A ligação é gratuita.
Qual o número que liga para Energisa?
Você consegue resolver diversos tipos de problemas da sua conta de luz entrando em contato com a Energisa pelo número 0800 032 0196. O atendimento telefônico é gratuito e está disponível 24h por dia durante toda a semana.
Como informar falta de energia no bairro?
Fale com a Enel São Paulo
- Central de Relacionamento da Enel São Paulo. 0800 72 72 120.
- CENTRAL DE EMERGÊNCIA. 0800 72 72 196.
- Deficientes Auditivos. 0800 77 28 626.
Como falar com energia?
Ouvidoria Setorial (para falar sobre sua distribuidora)
- Assistente virtual: ChatBot.
- Formulário no site da ANEEL.
- Aplicativo para celular: ANEEL Consumidor (Android e IOS)
- Chat humano (de segunda a sábado, das 6h20 à meia-noite)
- Telefone 167 (de segunda a sábado, das 6h20 à meia-noite)
Qual o WhatsApp da Energisa João Pessoa?
Dentre os serviços disponíveis, destacam-se a segunda via de fatura (89%), atualização cadastral (2%) e a religação de energia (2%). Serviços disponíveis no Whatsapp da Energisa (67 9 9980-0698): Emissão de segunda via.
Onde fazer reclamação da Energisa?
A concessionária de distribuição de energia elétrica em Mato Grosso, a Energisa, está na plataforma www.consumidor.gov.br. A partir de agora, consumidores podem registrar reclamações relacionadas à empresa de forma online, sem sair de casa.
O que é preciso para religar a luz?
Para que a religação seja efetuada, a(s) conta(s) em atraso deve(m) ser quitadas e apresentada(s) ao eletricista no local da religação. Caso os comprovantes não sejam apresentados, a religação não será realizada. Esse conteúdo te ajudou?
Como ligar para o 116?
Ligue para nossa central de atendimento para solicitar serviços, tirar dúvidas e fazer reclamações. A ligação é gratuita e está disponível 24h. Saiba o que você pode resolver pelo 116. Se você não estiver no Distrito Federal, ligue 0800 061 0196.
Como falar sobre falta de energia?
Ouvidoria Setorial (para falar sobre sua distribuidora)
- Assistente virtual: ChatBot.
- Formulário no site da ANEEL.
- Aplicativo para celular: ANEEL Consumidor (Android e IOS)
- Chat humano (de segunda a sábado, das 6h20 à meia-noite)
- Telefone 167 (de segunda a sábado, das 6h20 à meia-noite)
Para quem reclamar falta de energia?
ANEEL reclamação telefone
Para falar com os atendentes da ANEEL por telefone, ligue gratuitamente para o número 167. O serviço da Central de Teleatendimento funciona de segunda a sábado, das 6h20 à meia-noite.
Onde reclamar sobre a Energisa?
A concessionária de distribuição de energia elétrica em Mato Grosso, a Energisa, está na plataforma www.consumidor.gov.br. A partir de agora, consumidores podem registrar reclamações relacionadas à empresa de forma online, sem sair de casa.
Como fazer uma reclamação de energia?
OS PASSOS DO CONSUMIDOR
1) Se a conta chegar no valor muito acima da média, o consumidor deve registrar uma reclamação nos canais de atendimento do @proconsp: no site (www.procon.sp.gov.br), aplicativo – disponível para Android e iOS.
Como pedir religação de energia pelo WhatsApp?
Solicite a religação de energia em nossa Agência Virtual, ou pelo WhatsApp Elena (21) 99601-9608, digitando a opção 7 – Religação de energia.