Como falar com um atendente da Energisa?

No Facebook, Instagram, Whatsapp, Call Center, aplicativo EnergisaOn e no Fale conosco – em nosso site. Em todos estes canais há o atendimento humano. É verdade que algumas solicitações podem ser realizadas apenas com o atendimento eletrônico, mas, em todos você poderá falar com um de nossos atendentes.

Qual o 0800 da energia?

0800 701 01 02

Outros canais

Nossa Central está sempre disponível para o que você precisar, basta ligar 0800 701 01 02.

Como chamar a Energisa?

Outra alteração é quanto ao atendimento via telefone, que passará a ser feito pelo número 0800 70 10 326, que atualmente atende à Energisa Caiuá, mas valerá para os demais clientes.

Qual número da Energisa Whatsapp?

WhatsApp Energisa

Unidade WhatsApp
Energisa Paraíba (83) 99135 5540
Energisa Rondônia (69) 99358 9673
Energisa Sergipe (79) 98101 0715
Energisa Sul-Sudeste (18) 99120 3365

Como ligar para companhia de energia?

Fale com a Enel São Paulo

  1. Central de Relacionamento da Enel São Paulo. 0800 72 72 120.
  2. CENTRAL DE EMERGÊNCIA. 0800 72 72 196.
  3. Deficientes Auditivos. 0800 77 28 626.

Como entrar em contato com a energia?

0800 72 72 196

Para informar eventos que necessitem de atendimento emergencial como: falta de energia, problemas na rede (fios partidos, poste abalroado). A ligação é gratuita.

Qual o número que liga para Energisa?

Você consegue resolver diversos tipos de problemas da sua conta de luz entrando em contato com a Energisa pelo número 0800 032 0196. O atendimento telefônico é gratuito e está disponível 24h por dia durante toda a semana.

Como informar falta de energia no bairro?

Fale com a Enel São Paulo

  1. Central de Relacionamento da Enel São Paulo. 0800 72 72 120.
  2. CENTRAL DE EMERGÊNCIA. 0800 72 72 196.
  3. Deficientes Auditivos. 0800 77 28 626.

Como falar com energia?

Ouvidoria Setorial (para falar sobre sua distribuidora)

  1. Assistente virtual: ChatBot.
  2. Formulário no site da ANEEL.
  3. Aplicativo para celular: ANEEL Consumidor (Android e IOS)
  4. Chat humano (de segunda a sábado, das 6h20 à meia-noite)
  5. Telefone 167 (de segunda a sábado, das 6h20 à meia-noite)

Qual o WhatsApp da Energisa João Pessoa?

Dentre os serviços disponíveis, destacam-se a segunda via de fatura (89%), atualização cadastral (2%) e a religação de energia (2%). Serviços disponíveis no Whatsapp da Energisa (67 9 9980-0698): Emissão de segunda via.

Onde fazer reclamação da Energisa?

A concessionária de distribuição de energia elétrica em Mato Grosso, a Energisa, está na plataforma www.consumidor.gov.br. A partir de agora, consumidores podem registrar reclamações relacionadas à empresa de forma online, sem sair de casa.

O que é preciso para religar a luz?

Para que a religação seja efetuada, a(s) conta(s) em atraso deve(m) ser quitadas e apresentada(s) ao eletricista no local da religação. Caso os comprovantes não sejam apresentados, a religação não será realizada. Esse conteúdo te ajudou?

Como ligar para o 116?

Ligue para nossa central de atendimento para solicitar serviços, tirar dúvidas e fazer reclamações. A ligação é gratuita e está disponível 24h. Saiba o que você pode resolver pelo 116. Se você não estiver no Distrito Federal, ligue 0800 061 0196.

Como falar sobre falta de energia?

Ouvidoria Setorial (para falar sobre sua distribuidora)

  1. Assistente virtual: ChatBot.
  2. Formulário no site da ANEEL.
  3. Aplicativo para celular: ANEEL Consumidor (Android e IOS)
  4. Chat humano (de segunda a sábado, das 6h20 à meia-noite)
  5. Telefone 167 (de segunda a sábado, das 6h20 à meia-noite)

Para quem reclamar falta de energia?

ANEEL reclamação telefone

Para falar com os atendentes da ANEEL por telefone, ligue gratuitamente para o número 167. O serviço da Central de Teleatendimento funciona de segunda a sábado, das 6h20 à meia-noite.

Onde reclamar sobre a Energisa?

A concessionária de distribuição de energia elétrica em Mato Grosso, a Energisa, está na plataforma www.consumidor.gov.br. A partir de agora, consumidores podem registrar reclamações relacionadas à empresa de forma online, sem sair de casa.

Como fazer uma reclamação de energia?

OS PASSOS DO CONSUMIDOR

1) Se a conta chegar no valor muito acima da média, o consumidor deve registrar uma reclamação nos canais de atendimento do @proconsp: no site (www.procon.sp.gov.br), aplicativo – disponível para Android e iOS.

Como pedir religação de energia pelo WhatsApp?

Solicite a religação de energia em nossa Agência Virtual, ou pelo WhatsApp Elena (21) 99601-9608, digitando a opção 7 – Religação de energia.

By admin