O que significa ter o Saturno em Peixes?

Saturno em Peixes pode colocar a empatia e a compreensão antes das obrigações, e pode haver excesso em tentar ajudar as pessoas ao nosso redor, e isso pode se transformar em autossacrifício.
Em cache

Como é a pessoa que tem Saturno em Peixes?

Arte, cura, sensibilidade, intuição e conexão com as outras pessoas podem se tornar uma responsabilidade, mas também podem ser muito exigentes. Todo mundo pode sentir os impactos das tendências do trânsito de Saturno em Peixes, porque todo mundo tem Peixes no Mapa Astral.

Até quando Saturno fica em Peixes?

Em 7 de março, às 10h35, o planeta Saturno entrou no signo de Peixes, no qual fica até o dia 14 de fevereiro de 2026, entre retrogradações e movimentos direto.
Em cache

O que aconteceu da última vez que Saturno esteve em Peixes?

1992 a 1994

A última vez que Saturno ingressou em Peixes foi entre 1992 a 1994.

O que Saturno representa no amor?

Quem nasce com esse posicionamento astrológico de Saturno, possui um sentimento secreto de menos valia, de incapacidade de despertar o amor em outras pessoas. A sensação de desamor é imensa e, por esse motivo, costuma fechar-se a grandes paixões.

Como vai ser o signo de Peixes em 2023?

2023 será o ano de grandes decisões

O aspecto idealista de Peixes, precisa dar espaço para a racionalidade necessária no processo. Mesmo que as rupturas causem emoções intensas, posteriormente os nativos conseguirão entender as motivações. Saturno te ajuda a ter mais comprometimentos e responsabilidade.

Como vai ser o ano de 2023 para Peixes?

2023 pode ser um ano bom para quem está e quer continuar na solteirice. Isso porque você pode focar mais no seu processo de autotransformação e projetos pessoais do que no amor. Mas se você já tem alguém especial, veja se você combina com a pessoa fazendo uma versão gratuita da Sinastria Amorosa aqui.

Como será o ano de 2023 para o signo de peixe?

Assim, Peixes em 2023 não ficará tão refém dessa sensação de limitação e pode aprender a administrar bem o tempo, sem adiar ou fugir de desafios e tarefas. Neste ano, pode haver uma revolta pacífica com relação a restrições de liberdade. Quanto menos Peixes mergulha em si mesmo, mais é caótico na superfície.

Como será o ano de 2023 para o signo de Peixes?

Desafios para Peixes em 2023

Então, você pode sentir mais culpa ao não conseguir cumprir todas as metas que traçar para si. Ponto de atenção para Peixes em 2023: Saturno não deixa tudo ao acaso.

Quando Saturno entra em Peixes em 2023?

"A cada, mais ou menos, 28 anos, Saturno volta para o seu ponto de origem. E ele fica cerca de 2 anos e meio em cada signo. Em 2023, no dia 7 de março, ele chega no último signo do zodíaco: peixes", explica Titi.

Como agradar Saturno?

A primeira é austeridade e disciplina, Saturno adora tapasya e qualquer restrição que você se auto-impor pode agradar Saturno. Principalmente aos sábados que é o dia Dele. Fazer doações ou trabalho voluntário também fortalece muito a energia de Saturno, assim como vestir preto e fazer mantras: Om Shanescharaya Namaha.

O que Saturno tem de especial?

Devido à sua composição, é conhecido também como gigante gasoso e destaca-se pela beleza do sistema de anéis que o circunda, os quais são formados a partir de fragmentos de rocha e gelo. Saturno tornou-se o planeta com o maior número de luas do Sistema Solar, em 2018, contando com 82 no total.

Qual é o ponto fraco do signo de Peixes?

O lado ruim do signo de peixes

Insegurança: os nativos de Peixes têm dificuldade em confiar em outras pessoas e geralmente são muito temerosos com relação ao futuro. Isso faz com que eles tendam a evitar relacionamentos íntimos e sejam muito cautelosos na hora de tomar decisões importantes.

Qual é o inferno astral do signo de Peixes?

Agora que você já sabe que o inferno astral de peixes é o signo de aquário, podemos descobrir qual é a melhor maneira de lidar com esse período. Os dois signos são tranquilos e na maior parte do tempo se dão bem com todo mundo. Apesar disso, é muito comum que piscianos e aquarianos entrem em conflito.

Qual é o signo que dá certo com peixe?

Touro, Câncer, Libra e Escorpião são signos que se compatibilizam positivamente com as características do signo de Peixes. Os piscianos são atraídos por Gêmeos, Virgem e Capricórnio e possui incompatibilidade com Áries, Leão, Sagitário e Aquário.

Em que signo Saturno está agora?

O céu no momento…

Sol 05° 24' Leão
Júpiter 13° 19' Touro
Saturno 05° 54' Peixes R
Urano 22° 40' Touro
Netuno 27° 28' Peixes R

Em que signo está Saturno hoje?

Depois de quase três anos em Capricórnio, Saturno ingressa Aquário em 17/12/2020, onde fica até 07/03/2023. Se em Capricórnio o planeta Saturno focou muito na ordem e na regularização, em Aquário a previsão é de construção de mudanças e de novas tendências, no coletivo e na vida pessoal.

Como Saturno influência no Mapa Astral?

Saturno no Mapa Astral

Saturno é a representação das suas inseguranças, suas dificuldades e seus medos. Mas, ao mesmo tempo, o planeta sugere lições e aprendizados. O signo em que você tem Saturno no Mapa Astral revela onde você vai buscar por excelência. Junto disso, ele mostra seu poder de determinação.

By admin