Quem tem direito ao transporte atende?

O serviço é destinado exclusivamente às pessoas com deficiência física, autismo ou surdocegueira, que não possuem condições para se locomoverem sozinhas.
Em cache

Como funciona o sistema atende?

Sobre o Atende

O atendimento é prestado a clientes cadastrados, com uma programação pré-agendada de viagens. Além do atendimento porta a porta a clientes cadastrados, o Atende+ oferece atendimentos nos fins de semana, denominados de "eventos aos fins de semana".
Em cache

Como saber se o atende Foi aprovado?

A Central 156 já tem acesso às programações do atendimento do Serviço Atende neste mês de outubro. O usuário pode fazer a consulta por telefone ou procurar um dos 24 postos de atendimento mais próximo de sua residência.

Como conseguir a perua atende?

O passageiro ou seu responsável deve comparecer a um Posto de Atendimento da SPTrans e retirar a Ficha de Avaliação Médica ou imprimi-la aqui. Então, deverá encaminhar a Ficha ao médico que acompanha a pessoa com deficiência (o profissional é de livre escolha do usuário).
Em cache

Quais doenças dão direito a transporte gratuito?

O Município de São Paulo estende a isenção à pacientes com câncer, Parkinson, HIV, Demência, Esquizofrenia, Doença de Alzheimer, Retardo Mental entre outras doenças, com respaldo na Lei 11.250 de 1992. Este direito tem se estendido em alguns Estados brasileiros.

Como ter direito a transporte gratuito?

Estudantes de instituição pública no ensino superior ou tecnólogo com renda per capita familiar de até 1,5 salário mínimo mediante comprovação de renda. No caso de estudantes de ensino superior vinculados aos programas sociais Prouni ou Fies, há direito à gratuidade.

Quais os serviços do Atende Fácil?

Todos os serviços municipais, com mais Carteira de Identidade, serviços do Procon, da Secretaria do Trabalho, lacração do ciretran e serviços a empresários.

Como conseguir transporte gratuito para deficiente?

Acesse https://passelivre.transportes.gov.br e saiba.

O que precisa para ser motorista do atende?

Possuir CNH categoria D ou E, curso de transporte coletivo atualizado e curso do Atende. Experiência com ônibus, micro ônibus ou vans.

Quem tem direito a perua atende?

Destina-se, exclusivamente, às pessoas com autismo, surdocegueira ou deficiência física e mobilidade altamente reduzida, as quais não apresentem condições de mobilidade e acessibilidade autônoma aos meios de transportes convencionais ou que manifestem grandes restrições ao acesso e uso de equipamentos urbanos.

Quanto custa a mensalidade de uma van escolar?

Os preços variam de R$ 300 a R$ 500.

Quais os CID que faz a pessoa ter direito ao passe livre?

Requerimento de Passe Livre Intermunicipal; Laudo de avaliação fornecido por profissional habilitado no Sus – com CID 10 da patologia; Ficha da avaliação socioeconômica.

Como ter gratuidade em ônibus?

Procure um posto do CadÚnico da sua cidade para a entrevista que possibilita obter um NIS (Número de Identificação Social) que contemple uma renda familiar mensal per capita de até 1,5 salário mínimo. Importante: após a entrevista, insira o NIS e o Comprovante de Cadastramento no CadÚnico em seu cadastro.

Quem tem TDAH paga passagem?

Não existe auxílio financeiro governamental para pessoas com TDAH, nem para seus familiares.

Quais são as doenças que dão direito ao passe livre?

O Município de São Paulo estende a isenção à pacientes com câncer, Parkinson, HIV, Demência, Esquizofrenia, Doença de Alzheimer, Retardo Mental entre outras doenças, com respaldo na Lei 11.250 de 1992. Este direito tem se estendido em alguns Estados brasileiros.

Como fazer o agendamento no Atende Fácil?

Como fazer o agendamento online?

  1. Acesse o site afweb.saocaetanodosul.sp.gov.br.
  2. Entre com o número de seu CPF e senha informada no momento do cadastro;
  3. Clique no menu lateral esquerdo, em nova solicitação;

Quantas vezes por dia pode usar o passe livre?

As cotas gratuitas de passagens serão fornecidas aos estudantes no formato do Bilhete Único Diário, com limite de 8 (oito) embarques por dia, a serem realizados no período de 24 horas, contadas a partir do registro da primeira utilização da cota as cotas gratuitas não são cumulativas, devendo ser utilizadas dentro do …

Quais são os CID que dá direito ao passe livre?

Requerimento de Passe Livre Intermunicipal; Laudo de avaliação fornecido por profissional habilitado no Sus – com CID 10 da patologia; Ficha da avaliação socioeconômica. Formulários disponíveis no site: www.desenvolvimentosocial.pr.gov.br.

By admin