Como fica o rosto após Liftera?

Através de energia térmica, o Liftera fortalece as diferentes camadas e promove uma elevação facial sutil e eficaz, aumentando a firmeza da pele e remodelando os contornos.
Em cache

Quanto tempo para ver o resultado do Liftera?

Os resultados do lifting facial não invasivo com Liftera são notados de imediato e atingem seu máximo entre 3 e 6 meses após a primeira sessão.
Em cache

Quantas sessões de Liftera?

O tratamento ajuda a pele a se regenerar e a estimular o colágeno de dentro para fora. Depende. Quanto maior o grau de flacidez/gordura maior será o número de sessões, em média, realizamos de 1 a 3 ao ano para tratamentos faciais e de 3 a 5 para os corporais.

Qual o valor da sessão de Liftera?

qual a média de preço? V.S.P.: O valor depende muito da avaliação, mas os preços variam entre 1.000 e 5.000 reais. É sempre muito importante dizer que qualquer tipo de procedimento estético deve ser feito de forma muito pensada, sem impulsos e com acompanhamento de profissionais, como foi o caso da Manu.
Em cache

O que é melhor Ultraformer ou Liftera?

Porque ele é considerado a evolução do Ultraformer? O Liftera é considerado a evolução do Ultraformer porque seu formato de caneta proporciona mais ergonomia ao tratamento, permitindo que o dermatologista tenha mais precisão na aplicação e, consequentemente, melhores resultados.

Pode fazer Liftera e botox no mesmo dia?

Quando aliamos o Liftera à aplicação de toxina botulínica isso é rapidamente resolvido, visto que um tratamento age em atenuar as rugas e outro, na camada mais profunda da pele, melhorando a flacidez”, explica o especialista.

Porque fazer Liftera?

Liftera entrega muitos benefícios para a pele, como rejuvenescimento, redução da flacidez e rugas, levantamento das sobrancelhas, definição de ângulos, redução das pálpebras caídas e papada e ainda melhora a elasticidade da pele. Consulte seu dermatologista para mais informações.

Qual é melhor Fotona ou Liftera?

Fotona é um laser, enquanto o Liftera é um ultrassom microfocado. Ambos estimulam a produção de colágeno em diferentes camadas da pele.

Quem tem preenchimento pode fazer Liftera?

Os tratamentos com o liftera não apresentam nenhum efeito colateral, mas podem ser contraindicados em alguns casos específicos, como em pele com feridas em recuperação, paciente em uso de prótese metálica na área de aplicação, e preenchimento facial recente.

Qual a diferença entre o Ultraformer E o Liftera?

Qual a diferença entre o Liftera e o Ultraformer? O Liftera é considerado um avanço do Ultraformer. Essa evolução é caracterizada pelo seu disparo digital, uma função do procedimento que produz energia térmica com maior precisão, tratando a região com mais efetividade.

By admin