CANAL AMIGOS DA LUZ

SOBRE A POLÊMICA DA CARTA

http://www.amigosdaluz.com

SOBRE A POLÊMICA DA CARTA

Amigos e fãs do Canal Amigos da Luz saíram publicamente em defesa do nosso trabalho por causa de uma correspondência emitida pelo presidente da Diretoria Executiva de uma federação espírita que orientava as casas espíritas do estado a não nos apoiarem divulgando nossas apresentações teatrais na região.
Em seguida justifica esse posicionamento argumentando, entre outras coisas, que alguns dos atores do nosso elenco participa do canal Parafernalha, “onde palavrões, agressões e críticas azedas são comuns”; que não é consenso entre os dirigentes espíritas que a comédia seja um meio adequado a divulgação dos conceitos doutrinários, pois “linguagem jocosa e, não raras vezes, banal é inadequada para a veiculação de assuntos que pedem seriedade no seu trato e apresentação”.

Durante a Live Amigos da Luz feita no dia 03/10 o Fábio de Luca fala sobre nosso posicionamento diante dessa carta e da polêmica que ela gerou. Ressaltamos ainda nosso máximo respeito as federações e demais instituições espíritas bem como aos seus dirigentes, mas deixando claro nosso entendimento de que a comédia é sim um solo fértil para o nascimento de infinitas obras a serviço da divulgação dos ideais espíritas.

————————————————————–

♦ Se inscreva no canal Amigos da Luz:

♦ Confira nossa agenda de apresentações no Teatro:

♦ Siga-nos:
FACEBOOK – https://www.facebook.com/amigosdaluz
INSTAGRAM – @canal.amigosdaluz
TWITTER – @amigosdaluz

♦ Baixe nosso App!
ANDROID E IPHONE – http://amigosdaluz.com/aplicativo

♦ Visite nosso site:


Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=piBouiyWqm8

Adicionar Comentário

clique aqui para deixar um comentário