SINAL VERDE

Psicografia de Dodô por Ari Rangel

Reproduzir

Queridos Vivêncianos, queridos Seu Rui, Dri minha eterna “alma gêmea”,

Eis me aqui de novo trazendo a minha contribuição. Pai quem me acompanha aqui hoje é o seu Silvério, o senhor se lembra dele? Além é claro, do nosso Petit¹ e o Dr. Ivan Lopes², que são parceiros do Vivência desde sempre. Pai, Dri eu faço parte dessa equipe agora, pensaram que se viriam livres de mim? Não! Todo domingo estarei aqui botando a mão na massa com vocês, esse foi o pedido que fiz quando montei barraca por aqui.

Trabalhar com o Vivência e o AA, mesmo não tendo mais o carro físico, o que posso dizer a vocês, se não agradecer por estar aqui fazendo esse laboratório.

Sabe gente, o Espiritismo é uma benção para todo mundo que chega por aqui de improviso, como aconteceu comigo, não nos torna privilegiados, mas nos ajuda a entender melhor o processo, confesso a vocês que já me considero um espírito de verdade por aqui.

Pai, meu professor, quantas lições o senhor me ensinou, estamos juntos muito mais do que vocês imaginam.

Dri minha amada, o universo continua a nossa casa, você para mim continua a ser como uma andorinha voando para todos os cantos, segue feliz porque isso é o que eu mais desejo para você, fica com Deus, pois juntos nos estamos sempre.

Pai deixo o meu abraço atrasado para o senhor de dia do pais, mas ainda há tempo. Beije a Dona Regina e o Ricardo e aqueles sobrinhos lindos do meu coração.

É isso aí gente, a vida é muito mais que os nossos olhos físicos veem.

Me pediram para deixar o meu recado, afinal agora trabalho nesse programa só que deste outro lado do rio da vida.

Beijos, beijos e mais beijos. Fiquem com Deus, sou eu o sempre amigo em aprendizado.

Dodô

Rodolfo Barbosa³

(Mensagem psicografada durante o programa #585 no dia 28 de Agosto de 2016, pelo médium Ari Rangel na Rádio Vivência Espírita em São José dos Campos-SP)

Nota 1: Referência ao Aloísio Petit, foi vereador espírita e fundador da Farmácia Popular em São José dos Campos, pai do atual vereador Fernando Petit. 

Nota 2: Referência ao Dr. Ivan de Souza Lopes foi um médico espírita renomado em São José dos Campos.

Nota 3: Rodolfo Barbosa ( 01/09/1976 ✞ 19/10/2013) é filho do Rui Barbosa apresentador do Programa Vivência Espírita, esposo da Adriana Fernandes tarefeira do programa de domingo. Foi trabalhador do programa antes do seu desencarne.

Adicionar Comentário

clique aqui para deixar um comentário