SINAL VERDE

Psicografia de Dodô por Ari Rangel

Reproduzir

Queridos Vivêncianos, queridos Seu Rui, Dri minha eterna “alma gêmea”,

Eis me aqui de novo trazendo a minha contribuição. Pai quem me acompanha aqui hoje é o seu Silvério, o senhor se lembra dele? Além é claro, do nosso Petit¹ e o Dr. Ivan Lopes², que são parceiros do Vivência desde sempre. Pai, Dri eu faço parte dessa equipe agora, pensaram que se viriam livres de mim? Não! Todo domingo estarei aqui botando a mão na massa com vocês, esse foi o pedido que fiz quando montei barraca por aqui.

Trabalhar com o Vivência e o AA, mesmo não tendo mais o carro físico, o que posso dizer a vocês, se não agradecer por estar aqui fazendo esse laboratório.

Sabe gente, o Espiritismo é uma benção para todo mundo que chega por aqui de improviso, como aconteceu comigo, não nos torna privilegiados, mas nos ajuda a entender melhor o processo, confesso a vocês que já me considero um espírito de verdade por aqui.

Pai, meu professor, quantas lições o senhor me ensinou, estamos juntos muito mais do que vocês imaginam.

Dri minha amada, o universo continua a nossa casa, você para mim continua a ser como uma andorinha voando para todos os cantos, segue feliz porque isso é o que eu mais desejo para você, fica com Deus, pois juntos nos estamos sempre.

Pai deixo o meu abraço atrasado para o senhor de dia do pais, mas ainda há tempo. Beije a Dona Regina e o Ricardo e aqueles sobrinhos lindos do meu coração.

É isso aí gente, a vida é muito mais que os nossos olhos físicos veem.

Me pediram para deixar o meu recado, afinal agora trabalho nesse programa só que deste outro lado do rio da vida.

Beijos, beijos e mais beijos. Fiquem com Deus, sou eu o sempre amigo em aprendizado.

Dodô

Rodolfo Barbosa³

(Mensagem psicografada durante o programa #585 no dia 28 de Agosto de 2016, pelo médium Ari Rangel na Rádio Vivência Espírita em São José dos Campos-SP)

Nota 1: Referência ao Aloísio Petit, foi vereador espírita e fundador da Farmácia Popular em São José dos Campos, pai do atual vereador Fernando Petit. 

Nota 2: Referência ao Dr. Ivan de Souza Lopes foi um médico espírita renomado em São José dos Campos.

Nota 3: Rodolfo Barbosa ( 01/09/1976 ✞ 19/10/2013) é filho do Rui Barbosa apresentador do Programa Vivência Espírita, esposo da Adriana Fernandes tarefeira do programa de domingo. Foi trabalhador do programa antes do seu desencarne.

---------- Publicidade ---------- ---------- Publicidade ----------

Adicionar Comentário

clique aqui para deixar um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.