Fale Conosco ✆

Fale ConoscoTelefones

Olá querido ouvinte e leitor a sua participação é muito importante para nós, ligue, respondendo as perguntas de sorteio, ou dando sugestões para sempre melhorarmos o nosso programa Vivência Espírita, ligue pelos Telefones:

+55 (12) 3941-9750

+55 (12) 3942-9750

Horário

Estamos disponíveis sempre todos os Domingos de manhã, caso venha nos prestigiar com a sua ligação por favor o faça dentro do horário abaixo e somente aos domingos, quando nosso amigos trabalhadores estão atendendo.

 Todos os Domingos das 8h00 as 10h00 da manhã

Localização

Se possível visite-nos, para conversar ou para conhecer o entrevistado do dia, você sempre será bem-vindo a nossa rádio, sempre aos domingos e dentro do horário das 8h00 as 10h00, na sede da Super Rádio Piratininga, o endereço está abaixo:

Rua Euclides Miragaia, 394 – 18º Andar – Centro, CEP 12245-901, São José dos Campos, SP, Brasil.

✉ Fique Atualizado!



Rádio On-line Vivência Espírita

Formulário para Fale Conosco

Caso deseja enviar-nos um e-mail utilize o formulário abaixo:

 

6 Comentários

clique aqui para deixar um comentário
  • Parabéns pelo programa, um espaço importante, para que os músicos, possam, através das mensagens vindas do astral, dar continuidade , provas da existencia da vida fora do plano terrestre!
    SEGUE LETRAS DE MÚSICAS ENVIADAS PELO Espírito de Noel Rosa:

    http://www.artigonal.com/religiao-e-esoterismo-artigos/letras-de-musicas-enviadas-do-astral-por-noel-rosa-espaco-noel-rosa-parte-i-3679253.html

    Abraços, irmãos de Fé,
    Muita Luz,Paz a Todos!

    _ Fonte: Programa Vivência Espírita http://vivenciaespirita.com.br/fale-conosco/#comment-2

  • E muito Bonita a doutrina , os ensinamentos , mais o que acontece dentro dos centros espiritas , sao coisas admissiveis , como mentira , , Onde outros grupos mandam , na doutrina , com efeito de ajudar a casa, se eu contar tudo que sei , muitos vao me repreeder, maise verdade, nao vou citar casa , mais ela e bancada por grupo da Maçonaria , onde pessoas nao usam a Humildade usa o poder , bate no peito e se diz o melhor medium , e capaz de inventar mentira para fastar pessoas do bem , e ninguem fez nada , nem o proprio presidente da casa fez simplesmente mentiu omitiu , disse que saiu por conta propria , , E a verdade nao veio a Tona , pior que varios pessaos que estao no vivencia , frequentam a casa como espositores , e tambem nao falaram nada ficam com a mentira , que a casa contou , ou seja o trabalhadorque inventou a mentira , se saiu bem , quem estava certo na casa , foi expulso desligado da casa , com monte de acusação nao verdadeiras, e um desabafo , pois casa espirita e uma casa de fraternidade e nao VAIDADE, problemas pessoais , nao deviam ser misturado , com a casa , e muito menos deixa a mentira pecorrrer, a casa deveria contar a verdade , o presidente da casa devia chamar a pessoas e conversar , entao as casa ficma com vaidade , onde outras tem a fraternidade amiga que acolheu , e viu que era tudo mentira .

  • Caro André Teixeira. Primeiramente, obrigado por comentar e contribuir com o site do Vivência, contamos muito com isso. Gostaria de discutir e não “disputar” sobre o seu desabafo. Não conheço o caso em particular, por isso não posso opinar sobre ele, entendo que você se sente injustiçado com tudo isso, mas a Lei de Causa e Efeito não exclui membros de casas espirita, aonde existem pessoas existem defeitos, vícios e imperfeição, estamos todos no mesmo caminho para aprender. Não devemos cobrar que as outras pessoas sejam perfeitas, e se você ou alguém foi injustiçado, pense assim, que Jesus também foi julgado e condenado inocente, queremos ser melhor que ele? Você citou: “…mas o que acontece dentro dos centros espíritas, são coisas admissíveis, como mentiras…”. Não quero julgar, mas analisar… Todos os centros espíritas que você conhece são assim? Ou está tomando o todo pelas partes? Eu conheço vários centros sérios e que tem problemas como qualquer lugar onde existem pessoas, mas não chega a este nível. Também conheço vários maçons íntegros e idôneos e outros não tão. Então como conselho de amigo, cuidado com as generalizações, pois isso também “pode ser” interpretado como mentira, calunia ou difamação. Abraços e Obrigado novamente pelo comentário. Rodrigo Costa.

  • Olá Natalina, obrigado pelo comentário. Paz e Alegria. Desculpe o atraso, pois mudamos o sistema de comentário do site. 🙂

  • Super assertivo o ANTONIO DIAS, é muito difícil e delicado esse trabalho, estamos a 17 anos e a resposta é muito pequena mas somos persistentes. Falta falar dos CURA-TE, em Jacareí é todas as terças às 19,30 e S. J. as segundas no mesmo horário e a música FLORES DO AMANHÃ com Castelã. Parabéns ao convidado e a todos os trabalhadores da rádio. Jesus no leme. Abrçs

Facebook Live

▷ NO AR!


✉ Fique Atualizado!